Preciso aparecer no vídeo?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preciso aparecer no vídeo?

Ir para a Solução

Posso fazer cursos apenas mostrando conteúdos da tela do computador ou imagens sem me expor?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Eu em meus 4 cursos eu só apareço basicamente na aula de apresentação. Sou alunos de cursos onde o instrutor nunca se gravou. Só conheço ele pela foto. Eu pretendo mudar minha abordagem para aparecer em algumas aulas porque sei que isso gera afinidade com os alunos. É uma boa prática mas não gosto da miniatura em todas as aulas como alguns deixam.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
CarlosN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá, Venelouis,

 

Que bom lhe ver aqui na Comunidade! 

 

Sim, outros instrutores costumam gravar apenas a tela do computador, mas narrando a aula. 

 

Caso tenha mais dúvidas, recomendamos que entre em contato com nosso suporte pelo instructorsupport@udemy.com. 

 

Boas aulas! 

 

 

Carlos N - International Community Team

Ir para a Solução

Eu em meus 4 cursos eu só apareço basicamente na aula de apresentação. Sou alunos de cursos onde o instrutor nunca se gravou. Só conheço ele pela foto. Eu pretendo mudar minha abordagem para aparecer em algumas aulas porque sei que isso gera afinidade com os alunos. É uma boa prática mas não gosto da miniatura em todas as aulas como alguns deixam.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas