Preciso da Verificação de Identidade resolvida para poder publicar o meu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preciso da Verificação de Identidade resolvida para poder publicar o meu curso

Ir para a Solução

Bom dia. Enviei o e-mail a solicitar a verificação da minha conta como Instrutora pois sou de Portugal, mas ainda não obtive resposta. Enviei o vídeo conforme as instruções e também a cópia do meu documento de identificação caso fosse preciso.
Preciso de saber quando podem verificar a minha conta porque já criei o meu primeiro curso online e não consigo publicar o curso enquanto vocês não desbloquearem essa opção no meu portal da Udemy. 

Tenho o curso completamente criado e não consigo enviar para análise enquanto a conta não for verificada. Ainda não recebi resposta por parte da Udemy. Podem ajudar-me por favor? Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITE
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @ana-delca!

 

Que bom saber que você está animada para publicar o seu curso na Udemy. A nossa equipe de verificação geralmente responde em cerca de 3 dias úteis. Caso você ainda não tenha recebido uma resposta após esse prazo, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte para podermos verificar o seu caso.

 

Você pode entrar em contato pelo email instructorsupport@udemy.com

 

Laura - International Community Team

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
LauraM
Udemy Team
Udemy Team

Ir para a Solução

Olá @ana-delca!

 

Que bom saber que você está animada para publicar o seu curso na Udemy. A nossa equipe de verificação geralmente responde em cerca de 3 dias úteis. Caso você ainda não tenha recebido uma resposta após esse prazo, por favor entre em contato com a nossa equipe de suporte para podermos verificar o seu caso.

 

Você pode entrar em contato pelo email instructorsupport@udemy.com

 

Laura - International Community Team

Ir para a Solução

Muito obrigada Laura🙏 vou aguardar então. Qualquer dúvida eu enviarei e-mail, tal como me disse. Obrigada pela atenção.🙏

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas