Preciso de Ajuda para vender meus cursos, já estão prontos e não sei como gerar tráfego eficiente

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preciso de Ajuda para vender meus cursos, já estão prontos e não sei como gerar tráfego eficiente

Olá, já gastei diheiro no instagram e facebook, mas não sei fazer como a udemy faz, levar até o público alvo certo.

 

nos meses anteriores a Udemy anunciava meu curso e eu vendia bem, em um dos cursos passei  de 300 alunos, mas vi que a udemy parou de anunciar meus cursos, as vendas despencaram.

 

queria pagar pra udemy anunciar do jeito que estava antes ou até mesmo mais, como faço, preciso de ajuda comunidade.

3 RESPOSTAS 3

@HenriqueLemonis com o problema da pandemia as inscrições caíram muito. Estou fazendo o seguinte:

 

1. Divulgação paga no YouTube com vídeo dos cursos

2. Transmissão de Lives com conteúdo, porém logo no início já faço propaganda

3. Envio de e-mails para a minha base de alunos.

 

Sucesso amigo. 

Recomendo você realizar um curso de marketing digital, com algum dos instrutores na Udemy.

 

Se for para citar um nome, recomendo o Slow Marketing com a @Anonymous 

 

Acesse o perfil dela e procure por esse curso.

 

Sucesso nos estudos.

LARA, Eduardo.

Você por acaso não desmarcou a opção de Programa de Ofertas e Programa de Reforço de Marketing no seu perfil de instrutor? Dê uma conferida nisso,

entre no seu perfil de instrutor > passe o mouse sobre sua foto > Configurações de Pagamento >  Gerenciar acordos promocionais.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas