Preciso de Feedback - Aula de Como usar a plataforma

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preciso de Feedback - Aula de Como usar a plataforma

Aula "Como aproveitar seu investimento neste curso" Feedback please

Seguindo a idéia de alguns colegas aqui da comunidade criei uma aula mostrando a estutura do curso e ensinando os alunos a usarem a plataforma da Udemy. Peço o feeback de vocês, por favor. Ficou mais longa do que eu queria, mas não consigo cortar mais que isso. O que vocês acham? 

5 RESPOSTAS 5

Alguém?

Anonymous
Não aplicável

Oi @RenataNavarro ! estou assistindo e gostando bastante!  minha é muito mais longa 🙂 

Acho legal dizeres logo no início que quem "já conhece a plataforma pode passar para a próxima aula" pois tem gente (inacreditável, mas a pura verdade!!) que já conhece, assiste a aula inteira e reclama que não chega no conteúdo 🙂 é pira, eu sei! mas existe! 

No mais, está ótima a aula! 

 

Obrigadissima Leila, Fico muito feliz. Seus vídeos no youtube foram os primeiros que vi quando comecei a pesquisar sobre Udemy. 😘

Achei excelente! Na minha opinião, apenas para deixar os assuntos mais separados, falaria sobre a questão do feedback no final, depois das intruções técnicas.


@RenataNavarro  escreveu:

Aula "Como aproveitar seu investimento neste curso" Feedback please

Seguindo a idéia de alguns colegas aqui da comunidade criei uma aula mostrando a estutura do curso e ensinando os alunos a usarem a plataforma da Udemy. Peço o feeback de vocês, por favor. Ficou mais longa do que eu queria, mas não consigo cortar mais que isso. O que vocês acham? 


 

Essa era a ideia, mas como boa parte dos alunos não chegarão no final e eu quero muito o feedback (🤣) acabei passando para o começo. Vou acompanhar a porcentagem de visualização e posso mudar depois. Valeu pela dica Coração Obrigada!!!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas