02-20-2019 08:03 AM - editado 02-21-2019 02:35 AM
Aula "Como aproveitar seu investimento neste curso" Feedback please
Seguindo a idéia de alguns colegas aqui da comunidade criei uma aula mostrando a estutura do curso e ensinando os alunos a usarem a plataforma da Udemy. Peço o feeback de vocês, por favor. Ficou mais longa do que eu queria, mas não consigo cortar mais que isso. O que vocês acham?
em 02-21-2019 03:53 AM
Alguém?
em 02-22-2019 02:56 AM
Oi @RenataNavarro ! estou assistindo e gostando bastante! minha é muito mais longa 🙂
Acho legal dizeres logo no início que quem "já conhece a plataforma pode passar para a próxima aula" pois tem gente (inacreditável, mas a pura verdade!!) que já conhece, assiste a aula inteira e reclama que não chega no conteúdo 🙂 é pira, eu sei! mas existe!
No mais, está ótima a aula!
em 02-22-2019 03:25 AM
Obrigadissima Leila, Fico muito feliz. Seus vídeos no youtube foram os primeiros que vi quando comecei a pesquisar sobre Udemy. 😘
em 02-22-2019 03:36 AM
Achei excelente! Na minha opinião, apenas para deixar os assuntos mais separados, falaria sobre a questão do feedback no final, depois das intruções técnicas.
@RenataNavarro escreveu:Aula "Como aproveitar seu investimento neste curso" Feedback please
Seguindo a idéia de alguns colegas aqui da comunidade criei uma aula mostrando a estutura do curso e ensinando os alunos a usarem a plataforma da Udemy. Peço o feeback de vocês, por favor. Ficou mais longa do que eu queria, mas não consigo cortar mais que isso. O que vocês acham?
em 02-23-2019 07:05 AM
Essa era a ideia, mas como boa parte dos alunos não chegarão no final e eu quero muito o feedback (🤣) acabei passando para o começo. Vou acompanhar a porcentagem de visualização e posso mudar depois. Valeu pela dica Obrigada!!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
30 | |
24 | |
16 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.