Preco do meu cupon mudou após a venda

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preco do meu cupon mudou após a venda

Ir para a Solução

Ola pessoal, 

Criei um cupon com o preco de 9,99 USD dolares, como pode se ver na imagem abaixo

Lista cupon.PNG

 

E hoje realizei uma venda com o cupon acima porem o valor mudou de 9,99 para 5,14 como se pode ver na imagem abaixo, e isto me deixou confuso.

Venda.PNG

 

Porque que o valor mudou??

1 SOLUÇÃO ACEITE
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Kevin, 

 

A Udemy realiza a conversão dos preços de acordo com a realidade econômica de cada país para tornar as vendas viáveis naquele mercado. Então, quando você cria um cupom de $9,99, um aluno americano irá pagar $9.99 no curso, mas um aluno brasileiro irá pagar o menor valor aplicado no mercado brasileiro, que neste momento é R$19,99 (e que equivale a $5,14 quando é realizada a conversão de moedas).

 

Espero que tenha ficado mais claro.


Rafael - International Community Team

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Kevin, 

 

A Udemy realiza a conversão dos preços de acordo com a realidade econômica de cada país para tornar as vendas viáveis naquele mercado. Então, quando você cria um cupom de $9,99, um aluno americano irá pagar $9.99 no curso, mas um aluno brasileiro irá pagar o menor valor aplicado no mercado brasileiro, que neste momento é R$19,99 (e que equivale a $5,14 quando é realizada a conversão de moedas).

 

Espero que tenha ficado mais claro.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas