Preenchi o formulário fiscal, mas continha aparecendo no curso para enviar

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preenchi o formulário fiscal, mas continha aparecendo no curso para enviar

Ir para a Solução

Eu Preenchi o formulário fiscal para recebimento dos valores do curso e já finalizei e salvei o formulário de "tax", mas continha aparecendo a notificação no curso para preencher e  enviar.

 

Tenho uma dúvida?  Para cada aluno novo que adquirir o curso eu terei de preencher esse formulário ou esse formulário é preenchido uma única vez ?

 

Após quanto tempo depois de preencher o formulário essa notificação não será mais exibida ?

 

obrigado.

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Oi, não será necessário fazer isso para cada aluno. Apenas um formulário é requerido.

 

Já faz alguns anos que eu preenchi o meu e pelo que lembro, leva alguns dias para a atualização ser realizada na sua conta. Tinha algum lugar que informava o tempo, não lembro se no e-mail que a udemy envia ou se ao final do processo tem alguma notificação sobre isso.

É preciso de um tempo para as informações serem processadas pelo órgão responsável, para que eles aprovem ou não os dados do formulário. 

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Obrigado pelas informações. 

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Ir para a Solução

Oi, não será necessário fazer isso para cada aluno. Apenas um formulário é requerido.

 

Já faz alguns anos que eu preenchi o meu e pelo que lembro, leva alguns dias para a atualização ser realizada na sua conta. Tinha algum lugar que informava o tempo, não lembro se no e-mail que a udemy envia ou se ao final do processo tem alguma notificação sobre isso.

É preciso de um tempo para as informações serem processadas pelo órgão responsável, para que eles aprovem ou não os dados do formulário. 

Ir para a Solução

Obrigado pelas informações. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas