em 02-13-2023 02:39 AM
Ir para a SoluçãoEu Preenchi o formulário fiscal para recebimento dos valores do curso e já finalizei e salvei o formulário de "tax", mas continha aparecendo a notificação no curso para preencher e enviar.
Tenho uma dúvida? Para cada aluno novo que adquirir o curso eu terei de preencher esse formulário ou esse formulário é preenchido uma única vez ?
Após quanto tempo depois de preencher o formulário essa notificação não será mais exibida ?
obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-13-2023 06:54 PM
Ir para a SoluçãoOi, não será necessário fazer isso para cada aluno. Apenas um formulário é requerido.
Já faz alguns anos que eu preenchi o meu e pelo que lembro, leva alguns dias para a atualização ser realizada na sua conta. Tinha algum lugar que informava o tempo, não lembro se no e-mail que a udemy envia ou se ao final do processo tem alguma notificação sobre isso.
É preciso de um tempo para as informações serem processadas pelo órgão responsável, para que eles aprovem ou não os dados do formulário.
em 02-14-2023 03:24 AM
Ir para a SoluçãoObrigado pelas informações.
em 02-13-2023 06:54 PM
Ir para a SoluçãoOi, não será necessário fazer isso para cada aluno. Apenas um formulário é requerido.
Já faz alguns anos que eu preenchi o meu e pelo que lembro, leva alguns dias para a atualização ser realizada na sua conta. Tinha algum lugar que informava o tempo, não lembro se no e-mail que a udemy envia ou se ao final do processo tem alguma notificação sobre isso.
É preciso de um tempo para as informações serem processadas pelo órgão responsável, para que eles aprovem ou não os dados do formulário.
em 02-14-2023 03:24 AM
Ir para a SoluçãoObrigado pelas informações.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
27 | |
11 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.