Preenchimento do formulario fiscal

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Preenchimento do formulario fiscal

Caros, recebi aviso para novo preenchimento de formulário fiscal para 2024, ao preencher solicita o TIN, é o mesmo que o CPF?

 

Preenchi conforme o formulário antigo e informou que as informações não estão corretas. 

Alguém poderia esclarecer? Obrigado. 

11 RESPOSTAS 11

vc colocou que não é cidadão americano?

Sim coloquei que não era, e já deixei o TIN em branco e não passou

Eu preenchi o meu formulário como empresa e no TIN coloquei o CNPJ. Então, acredito que como pessoa física deva ser o CPF sim.

 

A mensagem de erro informa o que? 

Olá, Márcio. 

Vi que preencheu como empresa. Eu tenho um formulário válido até dezembro, mas vou preencher como empresa e fiquei com uma dúvida. Se você puder me ajudar, agradeço. 

 

- Você colocou como "Entidade desconsiderada"? 

 

- Ao final pede Documentação de Apoio. Seria o os documentos da empresa, como contrato social? 

 

- Após essas informações, ao final me pediu um EIN, porque selecionei entidade desconsiderada. 

 

O formulário antigo foi mais fácil de preencher rs... 

Obrigada!!! 

 

Oi @Vanessaengcivil .

 

- Você colocou como "Entidade desconsiderada"? 

Eu coloquei Corporation (Corporação). Já tinha colocado Corporation na declaração que tinha feito em 2020 e mantive assim. 

 

- Ao final pede Documentação de Apoio. Seria o os documentos da empresa, como contrato social? 

Não inclui nenhum documento. Se for necessário eles vão te mandar um e-mail pedindo por alguma documentação complementar. Foi isso que entendi. 

 

- Após essas informações, ao final me pediu um EIN, porque selecionei entidade desconsiderada. 

Como usei Corporation, não me foi pedido por esse EIN. 

 

Muito obrigada, Márcio! 

 

Ajudou demais 🙌🙏

Márcio, entrei em contato com o suporte e eles informaram que o TIN é o CPF, mas qual da opções utilizar?

 

GrimaldoOli_0-1697732151645.png

 

Eu marquei a opção:

Numero de identificação de contribuinte dos EUA não aplicável 

Consegui Márcio, Obrigado ai pelo apoio. Valeu 

Boa noite amigo, conseguiu solucionar? 

Eu já tentei as opções citadas aqui no fórum mas não deu certo.

Alguém pode me ajudar?

Oi @JuarezLirad615 tenta seguir as instruções desse vídeo

 

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas