Preparação para as vendas da Black Friday

Olá pessoal, a Black Friday está chegando! O que vocês estão fazendo para se prepararem para o grande dia?

Comentários

  • Olá @RafaelN
    ,

    Realmente será um grande dia!

    Eu estou tentando finalizar pelo menos mais um curso, se possível dois...

    Em todo caso desejo sucesso para todos nós!

    Abraço!

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Estou pensando em começar a gravar um novo curso para lançar na semana da black friday.

  • Olá!

    Estou gravando um novo para esse mês de setembro, preparando a atualização de outro para melhorias e preparando o conteúdo para um novo curso em outubro.

    Muito trabalho, mas as vendas dos últimos meses foram muito boas que até me motivou a trabalhar mais ainda RSRS.

  • Desde o mes passado estamos lançando um curso por mês. Estamos preparando varias campanhas. YouTube, Facebook, Instagram, email, Google Ads e Facebook Ads, criando vários videos promocionais.

    Queremos bater os $20k nessa promoção.

    Vamo que vamo 😄

  • @RafaelN
    Quando será esse ano o inicio das promoções da Black Friday ?

    Abs

  • RafaelN
    RafaelN Posts: 741 Udemy rank

    @UniversGlobal
    Agradecemos o seu interesse, mas essa informação não pode ser divulgada, nós publicaremos no site/comunidade quando a promoção iniciar :)

  • Tenho dois objectivos para estar preparado para o black friday:

    1. Irei lancar um novo curso (o segundo), saie ateh ao final do mes (95% pronto);

    2. Vou actualizar o meu primeiro curso, a actualizacao deve sair no inicio do proximo mes.

  • Não tive tempo de preparar um novo curso para a Black Friday. Vou ficar mesmo é torcendo para chegar aos 10.000 alunos (só faltam 100)! É claro que torcendo também para triplicar as vendas como de costume nessa época.

    Desejo muito sucesso para todos os colegas.

  • As vendas na black friday realmente destoam das vendas de outros meses? Ainda não passei por essa experiência. Alguém poderia nos relatar números?

  • Arthur, prepare-se para vender no mínimo o triplo do normal. Pelo menos nos dois últimos anos foi o que ocorreu comigo.

  • Marcio
    Marcio Posts: 1,064 rolemodel rank

    Ano passado foi o melhor mês de vendas que tive. Mas esse ano já tive meses que superaram a Black Friday.

    Espero que seja bom, por que até agora o novembro está péssimo nas minhas vendas.

  • Estou dando um curso de Graça para quem comprou um dos meus cursos :)

    Fidelizar o cliente é o meu objetivo!