Primeira venda

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Primeira venda

Olá pessoal! Acabei de criar meu curso! Quanto tempo levou até vocês terem a primeira venda? Dicas para aumentar as vendas?

7 RESPOSTAS 7
Anonymous
Não aplicável

 RESPOSTA A MELINA VIANA DA UDEMY - https://youtu.be/T44BFzWV-p0

 

Poxa Professor Marcelo, muito obrigada pelas dicas e pelo apoio! Com certeza foi de grande ajuda, é ótimo saber que existem pessoas como você! Muito obrigada novamente!!

Oi Melina.

 

Na verdade eu não lembro quanto tempo levou para meu primeiro curso ter a primeira venda. Mas esse período de primeiro curso talvez seja o que vai te deixar mais ansiosa. 

Algo que usei quando lancei meu primeiro curso foi criar 10 cupons grátis. Como na época eu tinha um blog e uma página no facebook desse blog, acabei divulgando o lançamento do curso e citando que tinham 10 cupons grátis. Fica a dica, se vc tem alguma rede social, mesmo que pessoal e não profissional, use ela para divulgar seu curso. Divulgue no LinkedIn também, lá o publico já é mais focado no mercado de trabalho que seu curso atingirá. 

Que grande ideia Marcio! Muito obrigada pela dica!! Também coloquei no LinkedIn como você sugeriu, show!

Uma dica para Melina, use uma Logitech , para colocar sua imagem nas aulas, ela é barata, e sua aula vai ficar ainda melhor. Logitech_960_000764_C920_832460.jpg

Estou nesta mesma situação. Prestes a completar um mês, tenho apenas 17 alunos sendo que nenhum foi inscrição de venda mas de cupom gratuito disponibilizado no Facebook. Estou ansioso aqui para a minha primeira venda. Meu curso é de animações no PowerPoint.

 

Abraços. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas