em 02-06-2019 10:50 AM
Boa tarde a todos!
Hoje após 1 dia de uso constante, eu já tenho algumas impressões sobre a nossa nova plataforma. Que possui pontos fortes e negativos, na minha opinião. Mas isso é bom, porque podemos crescer juntos. Seguem os pontos:
Bem podem ter mais coisas que não percebi ou simplesmente esqueci de comentar. Se vocês tiveram impressões diferentes das minhas, coloquem aí. Eu estou gostando e torcendo para que melhore cada vez mais. Um grande abraço!
em 02-06-2019 11:05 AM
Olá, Bruno
Obrigada pelo seu feedback em relação à comunidade. Não deixe de continuar postando as suas preocupações e observações em relação à isso!
em 02-06-2019 12:00 PM
Obrigado @NicoleC. Conte comigo 😃
em 02-06-2019 12:09 PM
Concordo plenamente, estou acompanhando as discussões desde ontem, e senti também que as interações foram reduzindo com o passar das horas. Esses apontamentos são importantes para a melhoria e o desenvolvimento da comunidade, de modo a chamar a atenção dos udemygos, de modo que a interação aumente. Falando da plataforma da comunidade, visualmente e textualmente falando, achei que não há uma poluição no geral e sim, é notável a leveza da página, o que me faz clicar em mais tópicos e ler os textos.
Também estou torcendo que a página cresça, e que sobretudo, mais interações aconteçam, afinal, o compartilhamento de informações, o networking aqui desenvolvido, é muito importante para utilizarmos também, nos nossos cursos, na interação entre alunos-instrutores, e na formação de parcerias. Vejo a comunidade como uma rede de contribuição coletiva.
Você levantou uma abordagem muito importante para a Udemy que reflete em benefícios aos usuários deste meio. Continuamos em conversa. Grande abraço!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
28 | |
23 | |
17 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.