Primeiras impressões sobre a Comunidade

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Primeiras impressões sobre a Comunidade

Estamos continuando nossa jornada em um espaço novo e acredito que uma coisa boa que podemos e devemos fazer é dizer como estar nossa experiência sobre este novo espaço.

Apesar das poucas horas de lançamento estou gostando bastante. Quero parabenizar o time da Udemy pela iniciativa de criar um espaço nosso.

 

Algumas coisas ainda estou me acostumando e achando estranho:

  1. A palavra "Kudo" para ao invés de like, gostei etc. Pra mim ela não soa legal, a pronuncia em português achei feia mesmo. 
  2. Aceitar como solução. Achei estranho poder aceitar como solução uma resposta para um tópico que não iniciado por mim. Até entendo que na discussão para algumas pessoas aquela informações pode ser interessante mas isso se resolve bem com os "likes". Se um 20 pessoas Aceitarem como solução teremos 20 principais soluções. Achei estranho.
  3. Não consegui procurar/filtrar por instrutores. Não pode ou eu não achei ainda?

E vocês, o que estão achando?

2 RESPOSTAS 2

Concordo perfeitamente Ricardo!

 

Tanto o termo "Kudo" é cacofônico e incomum ao uso costumeiro de qualquer rede social, como também o recurso "Aceitar como Solução", deveria ser restrito ao Dono do post original, sendo permitido aos demais usuários apenas marcações de destaque, tal qual a provável plataforma inspiradora, Stack Overflow.

 

Quanto a falta de "Procurar por Instrutores"  não ser impeditiva ou restritiva, é (notavelmente) um facilitador incrível.

  1. Eu estou gostando bastante do processo de adaptação
  2. Também não gostei muito do "Kudo". (eu viajei aqui pensando que a plataforma foi traduzida pelo português de Portugal e o "kudo" seria uma referência ao Escudo [moeda portuguesa], mas pode ser pura viagem minha, kkkkk)
  3. Uma característica que eu gostei muuuuuuuito foi a gameficação da plataforma, que já prevejo competições acirradas para se conseguir "kudos" e ficar nos top 10 (a propósito, clica em kudo aí pra mim Smiley LOL).
  4. Uma parte que achei meio estranha é listagem de postagens ficar uma abaixo da outra sem nenhum tipo de filtro ou organização por temas. Acho que poderia estar mais estilo fóruns modernos.
  5. Amanhã pretendo fazer um post falando sobre todas as minhas ponderações iniciais.

Abraços  😃


"Propósito - Essa deve ser a palavra que move nossa vida"
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas