02-05-2019 10:06 AM - editado 02-05-2019 10:09 AM
Estamos continuando nossa jornada em um espaço novo e acredito que uma coisa boa que podemos e devemos fazer é dizer como estar nossa experiência sobre este novo espaço.
Apesar das poucas horas de lançamento estou gostando bastante. Quero parabenizar o time da Udemy pela iniciativa de criar um espaço nosso.
Algumas coisas ainda estou me acostumando e achando estranho:
E vocês, o que estão achando?
em 02-05-2019 10:16 AM
Concordo perfeitamente Ricardo!
Tanto o termo "Kudo" é cacofônico e incomum ao uso costumeiro de qualquer rede social, como também o recurso "Aceitar como Solução", deveria ser restrito ao Dono do post original, sendo permitido aos demais usuários apenas marcações de destaque, tal qual a provável plataforma inspiradora, Stack Overflow.
Quanto a falta de "Procurar por Instrutores" não ser impeditiva ou restritiva, é (notavelmente) um facilitador incrível.
em 02-05-2019 05:47 PM
Abraços 😃
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
23 | |
17 | |
14 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.