Primeiro Curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Primeiro Curso

Alguém lançou seu primeiro curso esse mês? Como está sendo a sua experiência?

 

7 RESPOSTAS 7

Em meu caso, alunos nos cursos gratuitos, é um trabalho longo, plantamos agora e colheremos la na frente.

Penso assim também irmão, pois ainda não consegui realizar nenhuma venda.

Não lancei, mas em comparação com Março de 2019, esse ano o Março caiu bastante, acho que uns 50%.

Estou notando isso também.

Olá pessoal, então lancei meu primeiro curso nesse mês também.

Vou falar de um estratégia que fiz e posso considerar que foi satisfatória.

Liberei o curso através da promoção onde em 3 dias fica gratuito, no segundo dia haviam 67 inscritos, nessa hora eu cancelei a promoção. Fiz a divulgação do curso gratuito nas minhas redes sociais.

Os resultados: hoje faz 3 dias que cancelei a promoção, e nesses 3 dias obtive 11 vendas.

 

Não estou falando para fazerem, só compartilhando uma estratégia que fiz.

Abraços

 

 

Prof. Renato Quieza

Legal que Renato, uma estratégia interessante. Eu fiz algo parecido quando lancei meu primeiro curso, via Face e Twitter eu postei um link de cupom 100% free. Acho que foi uns dez cupons no total. Ajudou a fazer o chamariz para o curso na época. 

Bacana Renato. Eu estou fazendo diferente, deixei essa semana compartilhando meu link apenas nas minhas redes sociais para ver meu alcance orgânico, e ver a parte da Udemy de Tráfego, que por sinal minha primeira venda veio de procura dentro da plataforma. Essa semana foi apenas um teste inicial pra mim, porém a partir de segunda eu irei começar meu próprio tráfego para o canal do youtube que eu criei,onde se encontra meu conteúdo gratuito, e de lá eu deixo o meu link do curso na descrição e faço minha conversão. Essa é a minha estratégia.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas