em 10-20-2020 02:40 PM
Ir para a SoluçãoOlá pessoal, espero que estejam todos bem.
Estou preparando um curso novo e quero fazer um teste com um público específico primeiro.
Sei que temos a opção de privacidade, como na imagem abaixo, mas não sei se é possível mudar livremente a qualquer momento essa privacidade. Se eu colocar o curso como sendo Privado posso torná-lo qualquer momento ou temos alguma restrição?
Se alguém souber como funciona e puder compartilhar agradeço.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-21-2020 12:42 PM
Ir para a SoluçãoOlá, @ricardoteix
Ficamos contentes em recebe-lo aqui na comunidade 🙂
Sim, você pode alterar a privacidade do curso sempre que desejar. Note que nos momentos em que o curso for público qualquer aluno poderá se inscrever nele, e mesmo que torne o curso privado novamente, não será possível remover os alunos que já estão inscritos.
Caso tenha mais dúvidas sobre isso, por favor, envie um email direto para instructorsupport@udemy.com
em 10-21-2020 12:42 PM
Ir para a SoluçãoOlá, @ricardoteix
Ficamos contentes em recebe-lo aqui na comunidade 🙂
Sim, você pode alterar a privacidade do curso sempre que desejar. Note que nos momentos em que o curso for público qualquer aluno poderá se inscrever nele, e mesmo que torne o curso privado novamente, não será possível remover os alunos que já estão inscritos.
Caso tenha mais dúvidas sobre isso, por favor, envie um email direto para instructorsupport@udemy.com
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
11 | |
9 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.