Problema não resolvido!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema não resolvido!

Ir para a Solução

Olá pessoal! Há alguns dias pedi ajuda quanto as pesquisas de satisfação dos alunos que não estão aparecendo, mas o problema não foi resolvido e a sugestao de enviar e-mail para policy@udemy.com não surtiu efeito. Recebi uma resposta automática depois da segunda tentativa, na qual não sugerem em nada que irão resolver o problema. 

 

Gostaria de ajuda com isto porque com certeza ajudaria nas vendas. Outros cursos tem avaliações de quatro pessoas e isto passa confiança! Quando decidi publicar meu curso na Udemy foi depois de pesquisar muito as alternativas que existiam. Confiei. Gostaria de não mudar de opinião por falta de retorno que surta algum resultado. Acredito que a plataforma seja uma via de mão dupla, entramos com o conhecimento e a plataforma com o suporte. Não é assim?

 

Aguardo um contato!!!

 

 

****Resposta ao e-mail *****

Recebemos sua informação.

Agradecemos pelo contato com a Equipe de Confiança e Segurança da Udemy.

Caso esteja fazendo uma denúncia de violação de política, investigaremos o assunto e responderemos diretamente às partes envolvidas. Para a proteção da privacidade individual, os resultados dessas investigações não serão compartilhados, ou seja, não enviaremos um e-mail de acompanhamento.

Caso esteja fazendo uma pergunta relacionada à política, entraremos em contato com uma resposta em breve.

Muito obrigado por ser um membro notável da comunidade da Udemy.

Atenciosamente,
Equipe de Confiança e Segurança da Udemy

*****fim****

 

2 SOLUÇÕES ACEITES

Ir para a Solução

Escreve para o e-mail que o Rafael indicou e se não responder envia novamente. Eles responderam na minha segunda tentativa e demoraram mais alguns dias para resolver o problema. Insiste! Boa sorte. 

Ver solução na publicação original

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Concordo plenamente com a @GiselleApar626  e o @ricardoteix  nessa de "questões individuais não devem ser tratadas aqui na comunidade de instrutores"!

Mesmo que exista um esforço da Udemy para isso, sabemos todos que o suporte funciona cada dia pior.

Me desculpa falar isso tão claramente aqui, mas é verdade!
Eu, pessoalmente, NUNCA tive nada resolvido pelo suporte normal e se não tivesse a comunidade aqui ou a antiga, também nunca teria resolvido.

(E nesse ponto preciso dizer que quando pergunto para as pessoas certas tenho o melhor atendimento possível! Mas isso só acontece porque eu participo da comunidade e reclamo também quando é preciso! )

Além disso, tenho centenas de alunos que vieram para a plataforma e sabe quem faz o suporte para eles? Eu! Pois eles também não recebem resposta.

Esta é uma comunidade fechada justamente para que possamos falar claramente sobre resultados, dúvidas, dificuldades e até chorar pitanga mesmo... ou não?

Se não, fica um pouco sem razão...

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Olá Giselle, 

 

Entendemos a sua frustração, mas as questões relacionadas às avaliações de alunos são tratadas somente pelo email informado. Como mencionado, eles retornarão o contato com você por email se julgarem a sua reclamação como procedente. Se precisar de mais auxílio sobre o acompanhamento dessa questão você deverá contatar o nosso suporte por aqui.

Esclarecemos que questões individuais não devem ser tratadas aqui na comunidade de instrutores.


Rafael - International Community Team

Ir para a Solução

Ok, Rafael! Não postarei mais dúvidas aqui. Apenas quero pontuar que não considero esta uma questão individual. Sou nova plataforma e estou querendo esclarecer dúvidas relativas ao funcionamento dela. Não acredito que eu seja a única a com este problema, se acreditasse acharia que é pessoal. Tenho certeza que não é. 

 

E sobre o julgamento do suporte sobre a pertinência do problema, seria contraditório se não dessem atenção. É um problema de funcionamento que  afeta a credibilidade e lucros da Udemy também. Ainda mais se for em maior proporção. 

Ir para a Solução

Oi Gisele, 

 

estou com o mesmo problema que você. Minhas avaliações do meu curso não aparecem.

Ir para a Solução

Escreve para o e-mail que o Rafael indicou e se não responder envia novamente. Eles responderam na minha segunda tentativa e demoraram mais alguns dias para resolver o problema. Insiste! Boa sorte. 

Ir para a Solução

Obrigado Gisele. Seguirei sua sugestão 

Ir para a Solução

Uma dúvida sobre essa questão de que "questões individuais não devem ser tratadas aqui na comunidade de instrutores": isso é uma política da comunidade ou uma sugestão?

Porque penso que esse tipo de coisa deveria sim ser permitido, mesmo que o intrutor também entre em contato com o suporte. Pensei que a comunidade seria para trocar experiências diversas, boas ou ruins! Esse tipo de limitação deixa esse canal cada vez menos interessante. É uma pena.

Ir para a Solução

 Concordo com você ricardoteix. Uma pena. Parece que só podemos postar elogios e causar a impressão de que a plataforma é perfeita. Não é uma crítica destrutiva, era só um pedido de ajuda. Achei que poderíamos participar para realmente tornar o processo positivo para todos. 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Concordo plenamente com a @GiselleApar626  e o @ricardoteix  nessa de "questões individuais não devem ser tratadas aqui na comunidade de instrutores"!

Mesmo que exista um esforço da Udemy para isso, sabemos todos que o suporte funciona cada dia pior.

Me desculpa falar isso tão claramente aqui, mas é verdade!
Eu, pessoalmente, NUNCA tive nada resolvido pelo suporte normal e se não tivesse a comunidade aqui ou a antiga, também nunca teria resolvido.

(E nesse ponto preciso dizer que quando pergunto para as pessoas certas tenho o melhor atendimento possível! Mas isso só acontece porque eu participo da comunidade e reclamo também quando é preciso! )

Além disso, tenho centenas de alunos que vieram para a plataforma e sabe quem faz o suporte para eles? Eu! Pois eles também não recebem resposta.

Esta é uma comunidade fechada justamente para que possamos falar claramente sobre resultados, dúvidas, dificuldades e até chorar pitanga mesmo... ou não?

Se não, fica um pouco sem razão...

Ir para a Solução

Nossa! Estou mais aliviada, pois estava começando a achar que eu era a unica que pensava assim...Vou voltar a trazer minhas dúvidas.

 

Grata pessoal!!!

Ir para a Solução

GiselleApar626  e  a mais pura verdade desde  o tempo da comunidade no facebook,  que percebo isso, tem pessoas que acham que mostrar erros na plataforma é ofensivo, eu ate sai da comundade por causa disso, errar todo mundo erra, e sempre erra mais quem se julga perfeito.

Ir para a Solução

Gente estou sem receber, desde o dia 07 sendo hoje 11 ..... não consigo suporte em lugar algum..... por favor me ajudem ...... udemy pagamento.png

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas