Problema na emissão do certificado de um aluno

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema na emissão do certificado de um aluno

Olá @MaxSandy @Bella 

Qual o conato para falar diretamente com vocês sobre um problema com emissão de certificado de um aluno meu? Eu enviei um e-mail para o suporte Udemy, mas recebi uma resposta automática informando que esse e-mail não direciona mais as questões dos instrutores. Segue o problema abaixo:

Boa tarde!

Estou com sérios problemas com um aluno que fez meu curso e não consegue emitir o certificado, ele está me enviando vários e-mails porque quer que eu resolva o problema. Na minha plataforma de alunos, aparece que ele tem 100% de conclusão do curso (conforme print abaixo), para ele também aparece 100% de conclusão, porém dos 4 exercícios que tem no curso, ele só enviou 3 para mim, mas insiste em dizer que enviou tudo. Ele informa que agora não consegue mais clicar nessa tarefa faltante e enviar para mim.  Eu disse que não tenho acesso ao certificado e pedi para ele entrar em contato com a Udemy e solicitar ajuda, mas segundo esse aluno, a Udemy informou que sou eu que tenho que resolver o problema, liberando o certificado para ele. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar, por favor?

 

Obrigada,

Maria Cristina Queiroz da Silva

 

2 RESPOSTAS 2
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Oi @CristinaVisão,

 

Eu compartilhei orientações sobre isso no seu outro post. Se precisar falar diretamente com o suporte, você pode fazer através de instrutorsupport@udemy.com.

 

O email support@udemy.com não está mais ativo.


Max Sandy - Udemy International Community Team

Oi @MaxSandy

 

Eu já vi a sua resposta e postei outra. Obrigada pelo envio do contato.

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas