em 05-31-2019 07:59 AM
Ola pessoal tudo bem com vocês?
Impressão minha ou há queda grande quanto as vendas nas últimas 2 semana???
Esta acontecendo como vocês também??
em 05-31-2019 01:25 PM
Olá Kevin, sua pergunta é interessante.
Pergunto ao @VianaPatricio , à @Anonymous e ao @OthonMoraes o que vocês pensam a respeito disso.
em 05-31-2019 10:29 PM
Também notei @KevinWingi , mas como estou mais centrada em outors projetos agora tenho divulgado pouco também...
em 06-02-2019 06:34 AM
Olá, também notei uma queda... Que na verdade pra mim está sendo mais perceptível nos 2 últimos meses... Pelo que vi do ano passado, isso acontece. Existem meses que a Udemy faz promoções aí há um aumento de vendas. E existem meses que passam mais fracos mesmo... Então ficamos nessa expectativa de boas promoções!
Pelo que me lembro do ano passado, Janeiro, Agosto e Novembro, foram meses que tiveram boas promoções... mas acredito que devem vir outras entre esses meses! 😃 Na expectativa também!
em 06-04-2019 11:48 AM
Também notei uma queda nas vendas, que simplesmente zeraram. Acho que a queda é geral, porque a Udemy tá fazendo promoção de cursos as 19,99. Nunca tinha visto.
Como seriam as vendas de cursos na economia brasileira crescendo?
em 06-05-2019 06:18 AM
Oi, @KevinWingi
As minhas vendas se comportaram de forma linear neste período – só com um pico de vendas em um dia específico.
Att,
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
27 | |
11 | |
10 | |
7 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.