Problema nas vendas - ultimas 2 semanas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema nas vendas - ultimas 2 semanas

Ola pessoal tudo bem com vocês?
Impressão minha ou há queda grande quanto as vendas nas últimas 2 semana???
Esta acontecendo como vocês também??

5 RESPOSTAS 5
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Kevin, sua pergunta é interessante. 

 

Pergunto ao @VianaPatricio , à @Anonymous e ao @OthonMoraes o que vocês pensam a respeito disso.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Também notei @KevinWingi , mas como estou mais centrada em outors projetos agora tenho divulgado pouco também... 

VianaPatricio
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá, também notei uma queda... Que na verdade pra mim está sendo mais perceptível nos 2 últimos meses... Pelo que vi do ano passado, isso acontece. Existem meses que a Udemy faz promoções aí há um aumento de vendas. E existem meses que passam mais fracos mesmo... Então ficamos nessa expectativa de boas promoções!
Pelo que me lembro do ano passado, Janeiro, Agosto e Novembro, foram meses que tiveram boas promoções... mas acredito que devem vir outras entre esses meses! 😃 Na expectativa também!

Também notei uma queda nas vendas, que simplesmente zeraram. Acho que a queda é geral, porque a Udemy tá fazendo promoção de cursos as 19,99. Nunca tinha visto.

 

Como seriam as vendas de cursos na economia brasileira crescendo?

Oi, @KevinWingi


As minhas vendas se comportaram de forma linear neste período – só com um pico de vendas em um dia específico. 

 

Att,

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas