Problema no faturamento das vendas

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema no faturamento das vendas

Olá instrutores, tudo bem?

 

Estava verificando minha conta e vi que alguns alunos compraram o curso e não contabilizou o valor nos meus ganhos do mês. Teve até aluno que comprou através do meu cupom de desconto e também o valor da venda não entrou.

 

Aconteceu algo parecido com vocês?

 

Acabei de enviar um e-mail para o suporte da Udemy, espero que corijam. 

 

Att

28 RESPOSTAS 28

Agradeço o retorno @RafaelN .
@WellingtonI539 

RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Pessoal, nossa equipe já está ciente deste problema e está investigando a situação, recomendo a todos que estiverem com este problema a abrirem um ticket no suporte para que possam ser notificados por email assim que ele for resolvido.


Rafael - International Community Team

Nossa que complicado heim... Tem muitas vendas por mês e não tenho tempo para verificar uma a uma, como vou saber se não fui afetado em meses anteriores? Complicado não poder confiar no sistema heim???

Verdade Emerson, estou com esse mesmo sentimento. Verificar venda por venda é inviável.

Anonymous
Não aplicável

oi @EmersonCarvalho a @NicoleC falou que será averguado 🙂 é bem chato o que está acontecendo, mas acho que temos mais motivos para confiar do que para desconfiar... 

Anonymous
Não aplicável

Oi Pessoal,

 

Somente para registrar que hoje dia 23/08/2019 apereceu todas as inscrições não contabilizadas anteriormente desse mês de agosto/2019.

 

Espero que esse problema não se repita e tenha sido solucionado em definitivo.

O mesmo pra mim, tudo certo agora

Também notei um ajuste pequeno neste mês e no anterior.


@Anonymous  escreveu:

Oi Pessoal,

 

Somente para registrar que hoje dia 23/08/2019 apereceu todas as inscrições não contabilizadas anteriormente desse mês de agosto/2019.

 

Espero que esse problema não se repita e tenha sido solucionado em definitivo.


 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas