Problema para fazer o Upload de vídeo aula

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema para fazer o Upload de vídeo aula

Olá pessoal, tudo bem? Estou tentando subir (up load) as aulas do meu primeiro curso na Udemy, mas não estou conseguindo, a aula sobe, mas não é publicada. Aparece uma mensagem que os vídeos têm que ter no mínimo 720 p e no máximo 4 GB. O problema é que aparentemente minhas aulas atendem a estes requisitos. Por exemplo, uma das aulas que deu este problema tem 517.969 KB. Nas minhas contas 4 GB equivalem a 4.194.304 KB. Por favor, alguém saberia me ajudar? Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @RicardoLuiz673! Tudo bem?

 

Ficamos muito felizes em ter você na nossa comunidade!

 

Para que a gente possa verificar exatamente o que está acontecendo e possa te dar a melhor solução, pedimos que envie um email com os prints do erro e maiores informações para instructorsupport@udemy.com, a nossa equipe vai te ajudar o quanto antes.

 

Conte conosco!


Giuliana - Udemy International Community Team

Olá Giuliana, tudo bem? Acabei de enviar um e-mail para você apresentando o problema, um dos arquivos e o print de tela.

 

Obrigado.

Olá Ricardo,

Provavelmente o problema é no tamanho do vídeo, me refiro ao tamanho da tela.

 

Clique com o botão direito do mouse em seu vídeo no windows, e clica em propriedades. Lá terá a resolução dele em altura e largura... os dois precisam ter pelos menos 720.

 

Ja ocorreu este erro comigo, pois na hora de gravar a tela, eu cortei boa parte tela fazendo com que a altura não chegasse a 720.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas