08-23-2019 05:02 AM - editado 08-24-2019 07:16 PM
Eu Não consigo logar em uma conta minha, eu tenho fantástica memória, ( Nivel 8 na escala de buzzfeed) sei que criei esta conta vinculada a meu email, proinfomorcana2@gmail no entanto ao tentar logar não consigo mesmo com a senha certa, certeza disso, entrei em contato abrindo "tickt", e me foi informado que esta conta estava vinculada a outro email, MESMO sabendo que este email não existe, pois consegui o registrar no gmail depois que a UDEMY disse que era ele , mesmo assim não consegui logar, ... resultado tive que fazer outro perfil e migrar os alunos, pois não tenho como dar e passar suporte, resultado perdi o perfil, e todo o trabalho de meses.
em 08-24-2019 06:12 AM
Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1, lamentamos pelo ocorrido. Sugerimos que abra um novo ticket no suporte ou entre em contato pelo nosso bate-papo ao vivo de seg à sex das 10:00 às 18:00 em http://support.udemy.com para que nossa equipe possa verificar o seu problema novamente e explicar melhor a situação para você.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.