Problema sem solução

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema sem solução

Eu Não consigo logar em uma conta minha, eu tenho fantástica memória, ( Nivel  8 na escala de  buzzfeed) sei que criei esta conta vinculada a meu email, proinfomorcana2@gmail no entanto ao tentar logar não consigo mesmo com a senha certa, certeza disso, entrei em contato abrindo "tickt", e me foi informado que esta conta estava vinculada a outro email, MESMO sabendo que este email não existe, pois consegui o registrar no gmail depois que a UDEMY disse  que era ele , mesmo assim não consegui logar, ... resultado tive que fazer outro perfil e migrar os alunos, pois não tenho como dar e passar suporte, resultado perdi o perfil, e todo o trabalho de meses.

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @Professor Marcelo Moraes perfil 1, lamentamos pelo ocorrido. Sugerimos que abra um novo ticket no suporte ou entre em contato pelo nosso bate-papo ao vivo de seg à sex das 10:00 às 18:00 em http://support.udemy.com para que nossa equipe possa verificar o seu problema novamente e explicar melhor a situação para você.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas