Problema um pouco serio

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problema um pouco serio

Ir para a Solução

Tenho tido muitas reclamações de falha braba no streaming por parte dos meus alunos, I que tem gerado devoluções e avaliações baixíssimas dos meus cursos, ou seja o professor sendo penalizado fortemente por um problema que não é seu, ou pelo menos não é de sua alçada. 

Isso me parece um assunto bastante sério. Tem alguém também resentindo do mesmo problema?

Alguém sabe o que pode ser feito a respeito?

Bom dia

Obrigado a tds

1 SOLUÇÃO ACEITE
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @EmilioCantini ,

 

Segundo eles nem problemas eles tem, mas ao mesmo tempo estão sempre dizendo que estão sim melhorando tudo, para todos, inclusive para os instrutores, mas é fácil ver o que está ocorrendo já há algum tempo.

 

Abraço!

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @EmilioCantini ,

 

Este é um dos vários problemas muito sérios aqui da plataforma Udemy e que já foram bastante discutidos e até mesmo reportados pelos professores e alunos mas apesar da gradiosidade da plataforma Udemy a mediocricidade tecnológica é gigantesca. 

 

Infelizmente temos que nos contentar com o que a plataforma tem de bom, e por enquanto ainda funciona, que é a parte de Marketing e vendas, por mais que as vendas muitas vezes também falham pois alunos tentam comprar os cursos e não conseguem acabando por desistir.

 

Att

Ir para a Solução

Caracoles,

Nem tinha ciencia de tamanho gap que vc ta me relatando.

Mas eles nao estao investindo em melhoramentos? Poxa, minha renda atualmente esta vindo quase que exclusivamente da venda dos cursos na Udemy, ando bastante preocupado...


@Anonymous  escreveu:

Olá @EmilioCantini ,

 

Este é um dos vários problemas muito sérios aqui da plataforma Udemy e que já foram bastante discutidos e até mesmo reportados pelos professores e alunos mas apesar da gradiosidade da plataforma Udemy a mediocricidade tecnológica é gigantesca. 

 

Infelizmente temos que nos contentar com o que a plataforma tem de bom, e por enquanto ainda funciona, que é a parte de Marketing e vendas, por mais que as vendas muitas vezes também falham pois alunos tentam comprar os cursos e não conseguem acabando por desistir.

 

Att


 

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Olá @EmilioCantini ,

 

Segundo eles nem problemas eles tem, mas ao mesmo tempo estão sempre dizendo que estão sim melhorando tudo, para todos, inclusive para os instrutores, mas é fácil ver o que está ocorrendo já há algum tempo.

 

Abraço!

Ir para a Solução

Não recebi nenhuma reclamação dos meus alunos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas