Problemas com o e-mail de resumo diário do instrutor

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas com o e-mail de resumo diário do instrutor

Bom dia comunidade!

 

Já faz alguns dias que tenho percebido que o e-mail "Seu resumo diário do instrutor" está chegando quebrado, onde não consta mais a lista de novas inscrições, mesmo que o número de novos alunos sempre esteja crescendo.

 

Captura de tela 2022-08-10 085927.png

 

Alguém mais percebeu essa falha? Já tentei contato com o suporte da Udemy mas ainda não tive nenhuma resposta.

 

Grato pelo apoio,

 

Breno Andrade

8 RESPOSTAS 8

Sinceramente acho que eu nunca conferi esses e-mails!

Pois é, eu costumo acompanhar para ajustar a performance dos cursos e notei esse problema recentemente.

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @Breno_Andrade, tudo bom? 

 

Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte para reportar esse problema? Eles ficarão felizes em investigar isso para você. 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Já sim @Bella, mas ainda não tive nenhuma resposta.

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @Breno_Andrade, tudo bem?

 

Verifiquei com o suporte que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso time de suporte técnico e iremos te enviar um retorno pelo email em breve, tudo bem? Também foi sugerido uma alternativa enquanto seu caso é verificado, obrigada por reportar esse problema!

 

Abraços!


Giuliana - Udemy International Community Team

obrigado @Giuliana C 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Recentemente mudaram o layout e ativaram automaticamente para todas as contas, mesmo as que normalmente não receberiam. Ou seja, acredito que seja um bug sistêmico de atualização.

Eu acredito que seja isso sim @PauloAndrade. Já abri um ticket com o time de suporte, vamos ver se resolvem o meu problema.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas