em 08-10-2022 05:02 AM
Bom dia comunidade!
Já faz alguns dias que tenho percebido que o e-mail "Seu resumo diário do instrutor" está chegando quebrado, onde não consta mais a lista de novas inscrições, mesmo que o número de novos alunos sempre esteja crescendo.
Alguém mais percebeu essa falha? Já tentei contato com o suporte da Udemy mas ainda não tive nenhuma resposta.
Grato pelo apoio,
Breno Andrade
em 08-10-2022 11:51 AM
Sinceramente acho que eu nunca conferi esses e-mails!
em 08-10-2022 11:57 AM
Pois é, eu costumo acompanhar para ajustar a performance dos cursos e notei esse problema recentemente.
em 08-10-2022 02:51 PM
Olá @Breno_Andrade, tudo bom?
Você já entrou em contato com nossa equipe de suporte para reportar esse problema? Eles ficarão felizes em investigar isso para você.
Bella Almeida
Comunidade Udemy
em 08-10-2022 03:00 PM
Já sim @Bella, mas ainda não tive nenhuma resposta.
em 08-11-2022 07:56 AM
Oi @Breno_Andrade, tudo bem?
Verifiquei com o suporte que o seu caso já está sendo tratado pelo nosso time de suporte técnico e iremos te enviar um retorno pelo email em breve, tudo bem? Também foi sugerido uma alternativa enquanto seu caso é verificado, obrigada por reportar esse problema!
Abraços!
em 08-12-2022 03:48 AM
obrigado @Giuliana C
em 08-15-2022 07:57 AM
Recentemente mudaram o layout e ativaram automaticamente para todas as contas, mesmo as que normalmente não receberiam. Ou seja, acredito que seja um bug sistêmico de atualização.
em 08-15-2022 08:43 AM
Eu acredito que seja isso sim @PauloAndrade. Já abri um ticket com o time de suporte, vamos ver se resolvem o meu problema.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
33 | |
22 | |
14 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.