Problemas na edição de pagina dos cursos!

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas na edição de pagina dos cursos!

Estou atualizando algumas paginas e vídeos promocionais, porém toda vez que eu subo novo vídeo promocional não consigo salva as alterações, pois aparece isso:

Screenshot_2.png

 

Mas não tem nenhum link nas descrições nem nada que vá contras politicas, e isso esta acontecendo em todos os cursos.

 

Ou seja não estou conseguindo salvar nenhuma alteração de páginas de nenhum curso.

 

Alguém mais consegue identificar esse problema, é necessário que isso seja resolvido mais breve possivel.

4 RESPOSTAS 4

Estranho isso, realmente não tem nada que se pareça com um link. 

Você vai precisar entrar em contato com o suporte. Envie esse print para eles com o link do seu curso para que eles analisem. 

@Marcio eu entrei, disseram que vão encaminhar e quando tiver resposta vão dizer, postei aqui pra ver se com todos 

Leonor C.
Community Moderator
Community Moderator

Olá @SansaoSeara 

 

Isso trata-se de um bug atual no sistema e as equipes tecnicas estão trabalhando para resolver o problema. Vejo que ja escreveu para o suporte, isso é ótimo ja que eles entrarão em contato assim que o problema for resolvido.

 

Espero ter ajudado e não hesite em nos contactar em caso de dúvidas.

 

Abraços,

 

Leonor

Equipe de moderação Udemy

@Leonor C. Eles compartilharam comigo que retirando todos os "." (ponto final) o erro desaparece se alguém precisar fazer uma atualização urgente, essa é uma medida provisória para conseguir executar a tarefa.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas