Problemas sérios com reembolsos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas sérios com reembolsos

Há um sério problema na plataforma. Eu entrei na udemy ano passado (2021), mas há reembolsos feitos esse mês (10/2022) de cursos cuja data da compra está como (02/2017), realizado por perfis que nunca compraram 1 curso meu sequer. Além disso, o valor do reembolso está descontado nas minhas receitas. É muito grave esse problema. Tenho o print com tudo registrado.

 

Problemas sérios 3.png

7 RESPOSTAS 7
Bella
Community Manager
Community Manager

Oi @CanalGrundrisse, obrigado por nos informar sobre isso, essa situação é realmente incomum, sentimos muito por esse problema. Eu repassei seu caso para nossa equipe de segurança e de engenharia para que eles possam investigar o mais rápido possível. Muito obrigada pela paciência! 

 

Bella Almeida

Comunudade Udemy

Confirmo a mesma situação. É gravíssimo e configura quase burla. Espero solução em breve já que isto poderia até causar procedimentos legais contra a Udemy!

Btavares_tarologo_0-1666356056168.png

 

Bella
Community Manager
Community Manager

Obrigada por reportar esse caso, @Btavares_tarologo, nossa equipe está investigando esse problema nesse momento e voltarei assim que eu tiver mais informações sobre isso.

 

Gostaria apenas de lembrá-lo que compartilhar informações pessoais suas ou dos alunos vai contra nossas diretrizes da comunidade, devido ao fórum ser público. Você poderia editar sua postagem para remover a captura de tela ou desfocar essas informações? 

 

Agradecemos pela cooperação e paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema o mais rápido possível. Se houver qualquer outra coisa com a qual eu possa ajudar enquanto isso, por favor me avise! 

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Bella
Community Manager
Community Manager

Olá @CanalGrundrisse @Btavares_tarologo, agradecemos sua paciência enquanto analisávamos isso. Parece que esse problema já foi relatado por outros instrutores e está sendo investigado internamente.

 

Vocês poderiam, por gentileza, entrar em contato diretamente com a equipe de suporte ao instrutor e fornecer mais detalhes (como essas informações confidenciais que não podemos compartilhar na comunidade) para que eles possam analisar cada caso? Eles têm as ferramentas e os recursos necessários para descobrir a causa raiz do problema e resolvê-lo. 

 

Obrigada pela cooperação!

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy 

Já entrei em contato com o suporte faz uns 2 dias e me falaram que estão tentando resolver. Até agora não tenho mais notícias sobre e o problema continua.

Olá.

 

Comigo está acontecendo o mesmo, espero que resolvam.

 

 

j0pewd
Pesquisador
Pesquisador

A mesma coisa aconteceu comigo. 

Foi resolvido, mas jamais explicado.

Zero transparência.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas