Promoção

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Promoção

Como funciona essa promoção da udemy não entendi muito bem 

Coloquei meu curso a $85,00 mas quando postei está de 334 para 21,99 

Quando alguém  comprar quanto vou receber ?

2 RESPOSTAS 2
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @LetíciaGabriele, ao participar de nossas promoções você aceita que seus cursos recebam descontos periodicamente durante nossos períodos promocionais. 

De modo resumido, a sua receita será calculada com base no preço atual exibido na página curso, ou seja, se ele está sendo vendido por R$21,99 será esse o valor a ser considerado, não o valor cheio do curso.

Neste artigo aqui você pode acessar um artigo detalhado explicando como nossas políticas de promoções funcionam. Para saber o quanto você irá receber por cada venda, isso irá variar de acordo com o método de venda realizado, sugerimos dar uma olhada em nosso artigo sobre a parcela de receita do instrutor que explica isso aqui.


Além disso, se não quiser mais fazer parte de nosso acordo promocional, você pode ver como desabilitar essa opção (isso afetará todos os seus cursos) aqui. 

Espero ter ajudado 🙂 


Rafael - International Community Team
Durval
Observador
Observador

Rafael,  gostaria que  meu curso fosse de 398 para 36,97 tentei configurar via cupom de desconto, mas nao deu certo, continua aparecendo  o preço cheio. Como proceder? 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas