em 02-03-2021 01:06 PM
Ola pessoal, tudo bem?
Vim aqui compartilhar uma coisa bem chata que está acontecendo comigo, e que não tenho resposta da udemy.
Fiz meu curso em agosto do ano passado, com a promessa de fazer o curso e a udemy fazer a divulgação. Mas no começo todo empolgado, divulguei meu curso entre os grupos, redes sociais, etc, no primeiro e segundo mês. Estava com uma conversão que considero "ok", de 4.5%.
Mas ai resolvi parar, e deixar a Udemy divulgar o curso. E o que aconteceu? Nenhuma divulgação foi feita, desde o começo do curso, nenhuma visita pelo ads da udemy! O grafico mostra que o curso teve 0 visitas vindas de ads esse tempo todo, sendo que estou inscrito em tudo pra participar disso.
Fiquei muito decepcionado com isso, só por ter cursos sobre o mesmo assunto com milhares de alunos, a plataforma despreza novos cursos que entram? Não é isso que esperava.
Entrei em contato pelo chat, e ja fazem mais de 20 dias que não tenho uma resposta. (disseram que era um bug, pra olhar novamente que estava corrigido, mas nada mudou rsrs). Entrei novamente em contato e passaram pra "liderança" avaliar, e ja faz uma semana sem resposta.
Já aconteceu isso com algum de vocês?
Obrigado
em 02-08-2021 12:42 PM
Olá, @MatheusSilva,
Obrigado por compartilhar com a gente! Nossa equipe de suporte a instrutores está cuidando disso para você via email diretamente.
Ainda assim, eu trouxe algumas informações relevantes para este caso:
Se seguir com dúvidas, mantenha o contato com nosso time de suporte no seu ticket.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
29 | |
23 | |
17 | |
10 | |
5 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.