Publicar Curso incompleto - parcialmente completo

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Publicar Curso incompleto - parcialmente completo

Ir para a Solução

Gostaria de saber, se é possivel publicar um curso que está em desenvolvimento, por exemplo, com 50% concluído e os outros 50% seriam desenvolvidos depois da publicação.

 

Pergunto isso porque alguns alunos estão com pressa em terem meu curso novo (o terceiro), e fizeram a pergunta que coloquei no início.

 

Grato!

Prof. Ivair Ferrari

3 SOLUÇÕES ACEITES
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Ivairferrari, legal você falar sobre isso!

 

Você pode enviar um curso a partir do momento que ele tem 30 minutos de vídeo e pelo menos 5 sessões. A partir disso o curso passa pelo processo de aprovação e, caso esteja tudo certo, ele vai para o ar. Em seguida você pode ir adicionando o conteúdo novo sim, sem problemas.

 

Qualquer dúvida manda um email para o nosso suporte de instrutores que eles conseguem te ajudar com isso: instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

Ir para a Solução

Olá @MaxSandy !

 

Esta era uma curiosidade que eu tinha.

Agora, vou avaliar se vou fazer ou não. Acredito que tenha prós e contras em fazer isso.

 

De qualquer forma, Muitíssimo obrigado!

 

Prof. Ivair Ferrari - Excelmax Soluções

Ver solução na publicação original

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Ivairferrari, tudo bem?

 

Eu fui em frente com a sua questão e levei ao nosso departamento de aprovação de conteúdo. Com isso, eu consegui obter uma atualização sobre essas normas.

 

Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode depender da adição de novas aulas para poder concluir o curso. O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.
 
Esclarecemos que a Udemy não é uma plataforma para a divulgação de cursos em andamento, os nossos alunos esperam adquirir sempre um produto completo após a compra. Sabemos que isso é mais trabalhoso, mas é a forma mais justa de garantir a qualidade máxima dos nossos cursos e a satisfação de nossos alunos, e é de interesse dos próprios instrutores a adoção esse padrão, pois assim garantiremos que os alunos irão ficar menos propensos a abrir processos de reembolso e a deixar avaliações negativas em seus cursos.
 
Espero que isso consiga te atualizar em relação as normas, achei melhor lhe informar do que você ter que enviar o curso para análise mais de uma vez. Peço desculpas.

Max Sandy - Udemy International Community Team

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Ivairferrari, legal você falar sobre isso!

 

Você pode enviar um curso a partir do momento que ele tem 30 minutos de vídeo e pelo menos 5 sessões. A partir disso o curso passa pelo processo de aprovação e, caso esteja tudo certo, ele vai para o ar. Em seguida você pode ir adicionando o conteúdo novo sim, sem problemas.

 

Qualquer dúvida manda um email para o nosso suporte de instrutores que eles conseguem te ajudar com isso: instructorsupport@udemy.com


Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá @MaxSandy !

 

Esta era uma curiosidade que eu tinha.

Agora, vou avaliar se vou fazer ou não. Acredito que tenha prós e contras em fazer isso.

 

De qualquer forma, Muitíssimo obrigado!

 

Prof. Ivair Ferrari - Excelmax Soluções

MaxSandy
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Oi @Ivairferrari, tudo bem?

 

Eu fui em frente com a sua questão e levei ao nosso departamento de aprovação de conteúdo. Com isso, eu consegui obter uma atualização sobre essas normas.

 

Os cursos devem estar completos de modo que ao comprá-lo o aluno já possa terminar o curso do começo ao fim e já conseguir o certificado, o aluno não pode depender da adição de novas aulas para poder concluir o curso. O único tipo de aula que pode continuar a ser adicionada depois que o curso for publicado são aulas extras, mas que não sejam fundamentais para os alunos completarem o curso.
 
Esclarecemos que a Udemy não é uma plataforma para a divulgação de cursos em andamento, os nossos alunos esperam adquirir sempre um produto completo após a compra. Sabemos que isso é mais trabalhoso, mas é a forma mais justa de garantir a qualidade máxima dos nossos cursos e a satisfação de nossos alunos, e é de interesse dos próprios instrutores a adoção esse padrão, pois assim garantiremos que os alunos irão ficar menos propensos a abrir processos de reembolso e a deixar avaliações negativas em seus cursos.
 
Espero que isso consiga te atualizar em relação as normas, achei melhor lhe informar do que você ter que enviar o curso para análise mais de uma vez. Peço desculpas.

Max Sandy - Udemy International Community Team

Ir para a Solução

Olá @MaxSandy 

Fico muito agradecido por ter visto isso.

Como mencionei, também não estava muito interessado em fazer a publicacão de um curso imcompleto, alguns alunos estavam pedindo se isso era possivel.

Isso não é bom, publicar antes de pronto, e pode dar problemas, alunos insatisfeitos e aí vai.

Também acredito que não seja uma boa prática. O Correto é concluir o curso e só então publicar.

 

Muito grato!

Abraço a todos.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas