em 05-20-2020 04:48 PM
Ir para a SoluçãoGostaria de saber, se é possivel publicar um curso que está em desenvolvimento, por exemplo, com 50% concluído e os outros 50% seriam desenvolvidos depois da publicação.
Pergunto isso porque alguns alunos estão com pressa em terem meu curso novo (o terceiro), e fizeram a pergunta que coloquei no início.
Grato!
Prof. Ivair Ferrari
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-21-2020 05:59 AM
Ir para a SoluçãoOi @Ivairferrari, legal você falar sobre isso!
Você pode enviar um curso a partir do momento que ele tem 30 minutos de vídeo e pelo menos 5 sessões. A partir disso o curso passa pelo processo de aprovação e, caso esteja tudo certo, ele vai para o ar. Em seguida você pode ir adicionando o conteúdo novo sim, sem problemas.
Qualquer dúvida manda um email para o nosso suporte de instrutores que eles conseguem te ajudar com isso: instructorsupport@udemy.com
em 05-21-2020 07:40 AM
Ir para a SoluçãoOlá @MaxSandy !
Esta era uma curiosidade que eu tinha.
Agora, vou avaliar se vou fazer ou não. Acredito que tenha prós e contras em fazer isso.
De qualquer forma, Muitíssimo obrigado!
Prof. Ivair Ferrari - Excelmax Soluções
em 05-25-2020 06:21 AM
Ir para a SoluçãoOi @Ivairferrari, tudo bem?
Eu fui em frente com a sua questão e levei ao nosso departamento de aprovação de conteúdo. Com isso, eu consegui obter uma atualização sobre essas normas.
em 05-21-2020 05:59 AM
Ir para a SoluçãoOi @Ivairferrari, legal você falar sobre isso!
Você pode enviar um curso a partir do momento que ele tem 30 minutos de vídeo e pelo menos 5 sessões. A partir disso o curso passa pelo processo de aprovação e, caso esteja tudo certo, ele vai para o ar. Em seguida você pode ir adicionando o conteúdo novo sim, sem problemas.
Qualquer dúvida manda um email para o nosso suporte de instrutores que eles conseguem te ajudar com isso: instructorsupport@udemy.com
em 05-21-2020 07:40 AM
Ir para a SoluçãoOlá @MaxSandy !
Esta era uma curiosidade que eu tinha.
Agora, vou avaliar se vou fazer ou não. Acredito que tenha prós e contras em fazer isso.
De qualquer forma, Muitíssimo obrigado!
Prof. Ivair Ferrari - Excelmax Soluções
em 05-25-2020 06:21 AM
Ir para a SoluçãoOi @Ivairferrari, tudo bem?
Eu fui em frente com a sua questão e levei ao nosso departamento de aprovação de conteúdo. Com isso, eu consegui obter uma atualização sobre essas normas.
05-25-2020 07:00 AM - editado 05-25-2020 07:00 AM
Ir para a SoluçãoOlá @MaxSandy
Fico muito agradecido por ter visto isso.
Como mencionei, também não estava muito interessado em fazer a publicacão de um curso imcompleto, alguns alunos estavam pedindo se isso era possivel.
Isso não é bom, publicar antes de pronto, e pode dar problemas, alunos insatisfeitos e aí vai.
Também acredito que não seja uma boa prática. O Correto é concluir o curso e só então publicar.
Muito grato!
Abraço a todos.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
20 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.