Publiquei um curso. E agora?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Publiquei um curso. E agora?

Ir para a Solução

Bom dia a todos. Tenho grande espectativa com relação ao curso que criei mas agora surge a questão, será que terei alunos' O que têm feito para cativar os alunos? Eu já fiz publicidade e os meus amigos também mas ainda não surgiram alunos.

2 SOLUÇÕES ACEITES
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá, tudo bem? Prof. Danilo Mota aqui.

Uma das maiores barreiras de quem lança um novo curso é conseguir alunos para ter as primeiras avaliações e rankear dentro do marketplace da Udemy.

Vou te explicar o que eu faço: quando lanço um curso, costumo contactar pessoas e alunos que conheço e ofereço um cupom gratuito em troca de uma avaliação. Com isso, você terá seus primeiros inscritos.

Além disso, comece a produzir conteúdo sobre o que vc faz, principalmente em redes sociais e vá divulgando. 

De imediato, eu recomendo essas coisas. Se quiser mais alguma ideia, entre em contato comigo e também conto com a ajuda dos colegas instrutores aqui.

Ver solução na publicação original

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Você pode gerar cupons gratuitos do seu curso e enviar eles para pessoas que você tenha certeza que vão assistir ao seu conteúdo. Depois, peça a eles para dar uma avaliação, ver se tem erros a serem corrigidos etc. É uma boa forma de "validar" o produto.

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá, tudo bem? Prof. Danilo Mota aqui.

Uma das maiores barreiras de quem lança um novo curso é conseguir alunos para ter as primeiras avaliações e rankear dentro do marketplace da Udemy.

Vou te explicar o que eu faço: quando lanço um curso, costumo contactar pessoas e alunos que conheço e ofereço um cupom gratuito em troca de uma avaliação. Com isso, você terá seus primeiros inscritos.

Além disso, comece a produzir conteúdo sobre o que vc faz, principalmente em redes sociais e vá divulgando. 

De imediato, eu recomendo essas coisas. Se quiser mais alguma ideia, entre em contato comigo e também conto com a ajuda dos colegas instrutores aqui.

Ir para a Solução

Obrigada pelas dicas. Só mais uma questão. Como funciona a situação dos cupons? Todas as ideias são bem-vindas, neste momento, para arrancar para a frente 🙂

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Você pode gerar cupons gratuitos do seu curso e enviar eles para pessoas que você tenha certeza que vão assistir ao seu conteúdo. Depois, peça a eles para dar uma avaliação, ver se tem erros a serem corrigidos etc. É uma boa forma de "validar" o produto.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas