em 04-03-2021 03:49 AM
Ir para a SoluçãoBom dia a todos. Tenho grande espectativa com relação ao curso que criei mas agora surge a questão, será que terei alunos' O que têm feito para cativar os alunos? Eu já fiz publicidade e os meus amigos também mas ainda não surgiram alunos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-03-2021 10:37 AM
Ir para a SoluçãoOlá, tudo bem? Prof. Danilo Mota aqui.
Uma das maiores barreiras de quem lança um novo curso é conseguir alunos para ter as primeiras avaliações e rankear dentro do marketplace da Udemy.
Vou te explicar o que eu faço: quando lanço um curso, costumo contactar pessoas e alunos que conheço e ofereço um cupom gratuito em troca de uma avaliação. Com isso, você terá seus primeiros inscritos.
Além disso, comece a produzir conteúdo sobre o que vc faz, principalmente em redes sociais e vá divulgando.
De imediato, eu recomendo essas coisas. Se quiser mais alguma ideia, entre em contato comigo e também conto com a ajuda dos colegas instrutores aqui.
em 04-04-2021 05:22 AM
Ir para a SoluçãoVocê pode gerar cupons gratuitos do seu curso e enviar eles para pessoas que você tenha certeza que vão assistir ao seu conteúdo. Depois, peça a eles para dar uma avaliação, ver se tem erros a serem corrigidos etc. É uma boa forma de "validar" o produto.
em 04-03-2021 10:37 AM
Ir para a SoluçãoOlá, tudo bem? Prof. Danilo Mota aqui.
Uma das maiores barreiras de quem lança um novo curso é conseguir alunos para ter as primeiras avaliações e rankear dentro do marketplace da Udemy.
Vou te explicar o que eu faço: quando lanço um curso, costumo contactar pessoas e alunos que conheço e ofereço um cupom gratuito em troca de uma avaliação. Com isso, você terá seus primeiros inscritos.
Além disso, comece a produzir conteúdo sobre o que vc faz, principalmente em redes sociais e vá divulgando.
De imediato, eu recomendo essas coisas. Se quiser mais alguma ideia, entre em contato comigo e também conto com a ajuda dos colegas instrutores aqui.
em 04-03-2021 10:43 AM
Ir para a SoluçãoObrigada pelas dicas. Só mais uma questão. Como funciona a situação dos cupons? Todas as ideias são bem-vindas, neste momento, para arrancar para a frente 🙂
em 04-04-2021 05:22 AM
Ir para a SoluçãoVocê pode gerar cupons gratuitos do seu curso e enviar eles para pessoas que você tenha certeza que vão assistir ao seu conteúdo. Depois, peça a eles para dar uma avaliação, ver se tem erros a serem corrigidos etc. É uma boa forma de "validar" o produto.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
10 | |
6 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.