Publiquei uma aula, mas não aparece para meus alunos

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Publiquei uma aula, mas não aparece para meus alunos

Publiquei uma aula, enviei um e mail avisando, porem muitos alunos dizem não existir a aula. Para mim consta como publicada, não consigo contato contra equipe técnica. O que faço?

3 RESPOSTAS 3

Tentou o contato por esse e-mail: instructorsupport@udemy.com

Semanas atrás eu entrei em contato por um problema com envio de anuncios promocionais e eles responderam, mas estão sempre alertando que o processo está mais lento por conta do covid.

PriGeo
Pesquisador
Pesquisador

Obrigada Marcio pela ajuda, estou quase desistindo da plataforma. Estou a meses tentando descobrir como transformou minha conta pessoa física em jurídica e eles não me respondem. 

Essa eu mesmo te respondo @PriGeo. Não tem essa distinção dentro da Udemy. Quando você cria uma conta, não identifica essa conta com base em CPF ou CNPJ, assim, não pode fazer tal distinção. 

 

Esse processo deve ser feito no meio de recebimento da sua conta, Paypal ou Payoneer. Ao criar a conta em uma dessas duas empresas, você cria ela como PJ e não como PF. Assim, ao receber os pagamentos do exterior (caso da udemy), estará recebendo via PJ e não PF.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas