em 11-26-2020 05:39 PM
Publiquei uma aula, enviei um e mail avisando, porem muitos alunos dizem não existir a aula. Para mim consta como publicada, não consigo contato contra equipe técnica. O que faço?
em 11-28-2020 02:43 PM
Tentou o contato por esse e-mail: instructorsupport@udemy.com
Semanas atrás eu entrei em contato por um problema com envio de anuncios promocionais e eles responderam, mas estão sempre alertando que o processo está mais lento por conta do covid.
em 01-12-2021 05:39 AM
Obrigada Marcio pela ajuda, estou quase desistindo da plataforma. Estou a meses tentando descobrir como transformou minha conta pessoa física em jurídica e eles não me respondem.
01-12-2021 05:58 AM - editado 01-12-2021 09:57 AM
Essa eu mesmo te respondo @PriGeo. Não tem essa distinção dentro da Udemy. Quando você cria uma conta, não identifica essa conta com base em CPF ou CNPJ, assim, não pode fazer tal distinção.
Esse processo deve ser feito no meio de recebimento da sua conta, Paypal ou Payoneer. Ao criar a conta em uma dessas duas empresas, você cria ela como PJ e não como PF. Assim, ao receber os pagamentos do exterior (caso da udemy), estará recebendo via PJ e não PF.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
24 | |
17 | |
15 | |
8 | |
3 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.