Quais cursos você lançou esse ano?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quais cursos você lançou esse ano?

Falem comigo, gestores. Já encerramos o primeiro trimestre e gostaria de saber quais foram os temas dos cursos que vocês lançaram aqui na Udemy!

10 RESPOSTAS 10

Eu ainda não lancei nenhum curso esse ano. Estou no momento tentando criar um curso, mas já faz duas semanas que estou parado pq encontrei dois problemas na parte de exercícios de programação e o suporte ainda não resolveu. Já estou achando que nem vão resolver. Pq a novela que foi faze-los entender o problema, chegou ao ponto em que precisei gravar um vídeo mostrando o que estava acontecendo. E o curso seria focado em uma lista de exercícios, mas se não resolverem esses dois erros na plataforma, eu não não vou conseguir dar sequencia. 

Nossa amigo que chato.

Esse ano eu lancei 11 novos cursos!

Uau @SansaoSeara  você é uma máquina de fazer cursos! 😂

@FernandoAmaral são regravações de cursos em ingles e em espanhol no caso foram 8 em ingles e os mesmos 8 em espanhol total de 16 comecei final do ano passado e 11 foram esse ano por isso ta em ritmo de linha de produção. 

 

Mas um curso novo que vou começar a desenvolver não teria como sair tão rápido.

Top demais, deixe os nomes deles, já alguns seus 😊

Uau @SansaoSeara  , uma maquina de produção de cursos com certeza 👋.

Deixa eu te perguntar quando você laça os mesmos cursos em outo idioma você coloca ma conta ou cria uma conta para cada idioma ?

@AnimeArte eu criei uma outra conta, então eu compartilho os curso com essa e jogo 100% da receita pra essa conta, mas eu só deixo visível na outra.

Ah que excelente estratégia, nunca tinha pensado nisso.

Show @SansaoSeara 

Valew

DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Não lancei nada por aqui gestor. To focando em um produto na Kiwfy. Consegui uma pessoa para fazer tráfego pago. Estamos testando um produto de tíquete baixo.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas