Quais foram as mudanças no Insight do marketplace?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quais foram as mudanças no Insight do marketplace?

Hoje vi esta mensagem mas não há detalhes sobre a mudança. Também pesquisei na documentação e não achei nada. Alguém sabe quais foram as mudanças?

 

alerta de informação

Atualizamos a maneira como calculamos os insights baseados em temas para oferecer a você um entendimento mais preciso das oportunidades na plataforma.

6 RESPOSTAS 6
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Mestre, não recebi nenhuma informação. Você @MaxSandy sabe o que é isso?

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Danilo,

 

É esta mensagem que aparece no insights Danilo.

 

94E86BC1-0E71-4B6B-A8E0-77148C76B289.png

Giuliana C
Community Moderator
Community Moderator

Oi @PauloAndrade e @DaniloMota! Tudo bem?

 

Que bom ter vocês por aqui!

 

Sobre essa mensagem que vocês estão vendo: Fazemos atualizações periódicas na forma como atribuímos e calculamos o tráfego e a conversão na ferramenta Insights para fornecer informações mais precisas e acionáveis ​​sobre oportunidades de tópicos na Udemy. Podemos confirmar que fizemos uma atualização recente nos cálculos de atribuição e conversão nesta ferramenta. Em particular, atualizamos os cálculos de conversão em nível de tópico para corresponder melhor ao tipo de informação que você obtém em sua página Tráfego e Conversão e ajudá-los a comparar o desempenho do seu curso com o desempenho de um tópico geral.


Giuliana - Udemy International Community Team
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Olá Giuliana, 

 

Mas esta mensagem aparece no insights do marketplace e não na ferramenta Tráfego e Conversão….

 

A ferramenta de insights do marketplace só mostra informações dos cursos mais vendidos para determinado tópico. Se um curso não tem muitas vendas para o tópico, nada é mostrado ….

 

abraços 

 

 

Além disso Giuliana, isso é uma resposta muito vaga. Como serão os cálculos agora? Qual será o impacto nos nossos cursos? Como fica a nossa monetização?

 

As mudanças que estão rolando são muito frustrantes, não tem grandes explicações e com elas só tenho levado prejuízo. 

Escolhi a Udemy para não ter que me preocupar com as vendas, mas do jeito que a plataforma vai, é melhor mudar para outra, se tiver que me preocupar com isso. 

Alyssonc
Especialista Especialista
Especialista

Compartilho do pensamento da @LuanaFreitas. As mudanças que vieram sendo feitas ultimamente não tem gerado um bom retorno para os produtores, apesar da plataforma afirmar que é pensando no melhor para todos.

Eu sempre observo as ações de mkt nas redes sociais e senti uma grande baixa nas inserções da Udemy no instagram, por exemplo.  E quando aparece para mim são de assuntos totalmente opostos aos meus interesses.

Tudo bem que a plataforma pode mudar seu mkt e como promove os cursos, mas seria interessante ouvir quem está também aqui produzindo.

Mal vejo no instagram, até hoje nunca vi no tiktok...que são "lugares" que estão cheios de pessoas que podem estar interessadas e, elas comprando,  todos ganhamos. 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas