em 08-25-2023 10:10 AM
Ir para a SoluçãoOlá, instrutores! 👋
Quer estejam na Udemy ou fora dela, estamos curiosos para saber o que os ajuda no processo de criação de cursos. Gostaríamos de saber sobre algumas ferramentas que você está utilizando atualmente para ajudar a criar seus cursos.
Com isso, gostaríamos de fazer a seguinte pergunta:
Quais são algumas das ferramentas que utiliza para ajudar a criar cursos?
Partilhe os seus comentários abaixo!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-29-2023 02:32 PM
Ir para a SoluçãoEu uso livros como ferramentas de referência, mas também uso sites e estudos (a depender do assunto). Geralmente entrego apostilas aos meus alunos e sempre incluo a referência na Bibliografia.
em 08-25-2023 02:00 PM
Ir para a SoluçãoAs ferramentas que uso são:
1. Software de captura de tela (Camtasia ou Movavi ou OBS)
2.Editor de vídeo (Camtasia ou Movavi)
3.Editor de áudio (Audacity)
4.Microfone e interface de áudio para conecta-lo ao PC
5.Em alguns cursos uso slides feitos PowerPoint
6.Softwares referentes a área de programação aborda em meus cursos
em 08-29-2023 02:32 PM
Ir para a SoluçãoEu uso livros como ferramentas de referência, mas também uso sites e estudos (a depender do assunto). Geralmente entrego apostilas aos meus alunos e sempre incluo a referência na Bibliografia.
em 08-30-2023 04:35 AM
Ir para a SoluçãoConstantes:
- OBS Studio
- CapCut
Esporádicas:
- MindMaster
- PowerPoint
- Word
E equipamentos eu uso computador, webcam e um microfone condensador USB, de resto só a criatividade mesmo.
em 09-01-2023 08:18 AM
Ir para a SoluçãoUso diversas ferramentas e muitos recursos audiovisuais para criação dos meus cursos, mas as mais frequentes são essas:
Produção dos cursos:
Equipamentos:
Falow!!!
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
32 | |
22 | |
13 | |
11 | |
11 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.