Quais são as estratégias que nossos colegas instrutores usam para divulgar os seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quais são as estratégias que nossos colegas instrutores usam para divulgar os seus cursos?

Minhas Estratégias:

 

Orgânico: Redes sociais, como Facebook, Youtube, Instagram e Whatsapp

Pago: Facebook Ads e Google Ads

No orgânico utilizo o funil de vendas como cadastro de e-mails e gero conteúdo para no final vender.

Tenho tido retorno com anúncios pagos, invisto um valor e a ideia é vender o máximo que pague esse valor investido, fora o conhecimento que levo do meu curso para as pessoas das redes sociais, sou iniciante aqui na udemy, lancei em novembro do ano passado, mas já estou sastifeito.

6 RESPOSTAS 6
Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Fala man! Tô iniciando no Udemy também. Mas quero usar Facebook Ads. Você poderia compartilhar com a gente suas métricas? ROI, se não for pedir muito rsrs

Lembrando que iniciei em novembro de 2018, estou procurando melhores estratégias para alcançar o meu público alvo. Nessas idas e vindas, entre erros e acertos, vamos melhorando nossa performace em divulgação. Veja a imagem abaixo:faceads.jpgudemyroi.jpg

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Olá Jonathas. Se entendi bem, as propagandas do facebook não converteram nenhuma venda ainda? Pois no relatório da udemy não existe a categoria "Suas promoções" ainda.

Isso mesmo, como disse estou procurando a melhor estratégia que ajude a divulgar os meus cursos para o meu publico alvo, como disse entre erros e acertos vamos nos aprimorando e alcançndo os nossos objetivos, por isso junto com vocês, gostaria que trocás


@VJMunhoz  escreveu:

Olá Jonathas. Se entendi bem, as propagandas do facebook não converteram nenhuma venda ainda? Pois no relatório da udemy não existe a categoria "Suas promoções" ainda.