Quais são as estratégias que nossos colegas instrutores usam para divulgar os seus cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quais são as estratégias que nossos colegas instrutores usam para divulgar os seus cursos?

Minhas Estratégias:

 

Orgânico: Redes sociais, como Facebook, Youtube, Instagram e Whatsapp

Pago: Facebook Ads e Google Ads

No orgânico utilizo o funil de vendas como cadastro de e-mails e gero conteúdo para no final vender.

Tenho tido retorno com anúncios pagos, invisto um valor e a ideia é vender o máximo que pague esse valor investido, fora o conhecimento que levo do meu curso para as pessoas das redes sociais, sou iniciante aqui na udemy, lancei em novembro do ano passado, mas já estou sastifeito.

6 RESPOSTAS 6
Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Fala man! Tô iniciando no Udemy também. Mas quero usar Facebook Ads. Você poderia compartilhar com a gente suas métricas? ROI, se não for pedir muito rsrs

Lembrando que iniciei em novembro de 2018, estou procurando melhores estratégias para alcançar o meu público alvo. Nessas idas e vindas, entre erros e acertos, vamos melhorando nossa performace em divulgação. Veja a imagem abaixo:faceads.jpgudemyroi.jpg

VJMunhoz
Pesquisador
Pesquisador

Olá Jonathas. Se entendi bem, as propagandas do facebook não converteram nenhuma venda ainda? Pois no relatório da udemy não existe a categoria "Suas promoções" ainda.

Isso mesmo, como disse estou procurando a melhor estratégia que ajude a divulgar os meus cursos para o meu publico alvo, como disse entre erros e acertos vamos nos aprimorando e alcançndo os nossos objetivos, por isso junto com vocês, gostaria que trocás


@VJMunhoz  escreveu:

Olá Jonathas. Se entendi bem, as propagandas do facebook não converteram nenhuma venda ainda? Pois no relatório da udemy não existe a categoria "Suas promoções" ainda.



semos experiências, vai que a estratégia de um é melhor que o outro? E assim vamos juntos buscando respostas!

Fernando
Desbravador Desbravador
Desbravador

Muito bom! Você tá enviando tráfego direto pra sua página de vendas do cupom?

Você já tentou colocar alguma coisa aí no meio pra aquecer um pouco? Criar lista, entregar recompensas, inbound, essas coisas... Acho que pode melhorar bastante os resultados! O custo por clique tá interessante mas ele sugere um custo alto por venda, já que ainda não rolou conversão. considerando o lucro médio por venda... É bom ver direitinho se não vai gastar mais do que lucrar!

Isso Fernando, estou enviando direto da páginas de vendas do meu cupom. Já tenho uma página de caprtura de e-mails onde compartilho em grupos no Facebook relacionados ao meu nicho, já tenho uma lista rassuavel para começar, estou enviando conteúdos educativos por e-mail, como vídeos aulas gratuitos, os emails são enviados com intervalos de dois em dois dias, para não ficar chateando as pessoas sabe, e no final faço a promoção do meu curso, comecei essa estratégia essa semana, vamos ver se vai dar resultados.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas