Quais são as suas Metas para Abril 2022?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quais são as suas Metas para Abril 2022?

Falem comigo meus professores!

Março foi um mês difícil na área de educação, mesmo investindo pesado em tráfego os resultados não apareceram. Mas, somos brasileiros e não desistimos nunca!

Então, qual é a sua meta para Abril de 2022? Compartilhe conosco e nos motive.

#juntossomosmaisfortes

7 RESPOSTAS 7
DaniloMota
Community Champion Community Champion
Community Champion

Eu estou querendo fazer uma jornada de lives. Estou pensando em usar o Linkedin/Youtube conjuntamente. Quer participar de um desses encontros comigo mestre @IsaacMartinsPRO ?

A ideia é fazer na última semana de abril.

É isso aí gestor, parabéns! 

Com certeza. Será uma honra!

Aliás, você que está lendo esse comentário, junte-se à nós!

Bora fazer uma Mega Live. No Insta, conseguimos fazer 4 instrutores simultaneamente. 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Publicar os cursos que não publiquei em Janeiro, Fevereiro e Março 🤣.

 Kkkk eu também! 

Estou para começar a gravar um curso novo. Espero engrenar esse mês. Um tanto desistimulado talvez pela queda na receita (pelo dolar que caiu R$ 4,48 hoje no paypal e pela baixa quantidade de vendas unitárias), mas mesmo assim considerando sevar à frente o curso novo.

Vdd @ricardoteix o dólar lá embaixo prejudica nosso faturamento.

Mas pense de outro modo. O valor da transição também é diferente. Por exemplo no início de fevereiro eu estava ganhando uns U$ 2,25 agora já ultrapassei a casa dos $3,00.

Vamos lá, bora criar novos cursos! 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas