Quais são seus instrutores favoritos na Udemy?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quais são seus instrutores favoritos na Udemy?

Ir para a Solução

Quando comecei minha jornada como instrutor na udemy, me inspirei em vários instrutores. Mesmo sendo professor universitário, sabia que a mecânica de um curso é diferente da mecânica de sala de aula, daí busquei assistir cursos de vários instrutores para me inspirar. Depois, com a comunidade brasileira consolidada, me inspirei em vários brasileiros. Inclusive costumo recomendar cursos destes instrutores com frequência para meus alunos!

segue a minha lista:

@ScottDuffy , @PhilEbiner  @DaveEspino , @JohnColley@MarkTimberl006 e @SeanKaye 

 

Dos instrutores que tem cursos em português:

@DiegoDavila , @GlaucioDaniel , @Mafra e a Leila Adriano Ostoyke.

 

Estes instrutores contribuíram com meu conhecimento e/ou me inspiraram a ser o instrutor que sou hoje em dia.


constantemente compro e assisto cursos de outros instrutores pois acredito que um bom instrutor deve estar sempre aprendendo e buscando inspiração.

 

Provavelmente deixei um ou outro instrutor de fora por esquecimento mesmo, mas sou grato a todos pois sua atitude positiva e boas práticas me inspiraram a chegar aos 350 mil alunos que tenho hoje em dia.

 

Meus sinceros agradecimentos.

 

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Fala Pessoal, 

Eu sempre atrasado por aqui, honrado pela menção @PauloAndrade faço minhas as vossas palavras, do @Mafra@PilarSanchez e @nelio-alves somos da época do logotipo verde, comunidade do Facebook, e início da Udemy no Brasil como o tempo voa.

Referências que eu tenho, como o mestre Paulo falou vou esquecer alguém mas vamos lá:

@PilarSanchez, Leila, @DiegoDavila@OthonMoraes, @PauloAndrade@Mafra,  @Jamilton, Léo Leitão 

 

Sempre aprendo muito com vocês! Valeu mesmo!

No exterior: @BradTraversy é referência na minha área.
Lembro também da equipe Udemy que começou aqui com o Sérgio Agudo, Day Keller e Renata Duprat

 

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
Mafra
Observador
Observador

Ir para a Solução

Mestre @PauloAndrade , aqueceu o coração ler isso! Sabe por que? Somos do tempo da comunidade no Facebook, da marca verde, "Quando tudo era mato!" !

 

E um dos primeiros cursos que comprei foi o seu: Como tornar-se um professor universitário! Porque a minha paixão é essa: Ensinar!
Tenho saudades dessa época!


Todas as minhas referências o fazem por paixão ao ensino, sem querer lecionar uma área que não domina, ou publicar algo somente por publicar e ganhar um troquinho.

@PilarSanchez, @AndréFontenelle , @nelio-alves , o grande @GlaucioDaniel , @DiegoDavila e você!

Um grande abraço!

Ir para a Solução

Ai que lindo ser lembrada!!! 

 

Concordo com vc @Mafra, estamos aqui pela paixão por ensinar! Transformar vidas através da educação.

 

E os admiro muito: @AndréFontenelle , @nelio-alves , @DiegoDavila , @GlaucioDaniel , @PauloAndrade. Menos você @Mafra ... kkkkkk brincadeirinha, vc tb é fantástico meu querido amigo!!!!!

 

Abs,

 

Pilar

 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Grande @PilarSanchez ! 

 

Realmente @Mafra , era tudo mato e a gente se divertia muito na comunidade do Facebook.

 

Era uma comunidade muito positiva e divertida.

 

Sempre que meus alunos da Universidade pedem indicação de curso de Banco de Dados eu falo: "Vai na Udemy e escreve mafra banco de dados". Pode comprar sem erro. 

 

Cansei de ouvir "Nossa professor, o cara é bom mesmo."

Ir para a Solução

Thank you for the shout out and mention Paulo. 🙂

Ir para a Solução

Faaaala pessoal, blz?

 

O que me fez tomar a decisão de entrar na Udemy foi um vídeo do Youtube do Phil Ebner. 

 

Sou da "segunda geração" (classificação minha rs) de instrutores da Udemy. Comecei no início de 2017. Minhas referências em Português foram:
Diego Dávila

Gláucio Daniel

Leonardo Leitão

Felipe Mafra

Pilar Sanchez

André Fontenelle

Jamilton Damasceno

Jorge Sant Ana

João Paulo Lira

 

Abraços!

Anonymous
Não aplicável

Ir para a Solução

Eu não participei da comunidade do facebook, mas tenho certeza, que Othon Moraes era um dos mais ativos, mais listas pessoas apenas revelam afinidade pessoal.

Ir para a Solução

Fala Pessoal, 

Eu sempre atrasado por aqui, honrado pela menção @PauloAndrade faço minhas as vossas palavras, do @Mafra@PilarSanchez e @nelio-alves somos da época do logotipo verde, comunidade do Facebook, e início da Udemy no Brasil como o tempo voa.

Referências que eu tenho, como o mestre Paulo falou vou esquecer alguém mas vamos lá:

@PilarSanchez, Leila, @DiegoDavila@OthonMoraes, @PauloAndrade@Mafra,  @Jamilton, Léo Leitão 

 

Sempre aprendo muito com vocês! Valeu mesmo!

No exterior: @BradTraversy é referência na minha área.
Lembro também da equipe Udemy que começou aqui com o Sérgio Agudo, Day Keller e Renata Duprat

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas