Quais são suas metas para abril?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Quais são suas metas para abril?

Como um instrutor, você pode se concentrar em vários aspectos para melhorar a qualidade dos seus cursos e, por sua vez, seu negócio. Você pode criar mais cursos, melhorar seu marketing, aumentar seu engajamento com alunos e muito mais. Quais são suas duas principais metas para abril na Udemy? Conte para nós!


Rafael - International Community Team
5 RESPOSTAS 5
Hcode
Observador
Observador

Criamos um webinar que foi um sucesso no dia 01/04 600 pessoas online.... Deu um Up nas vendas...

 

Lancei quatro playlist no YouTube que entregam conteúdo relevante e preparam para o lançamento de 4 cursos para o BlackFriday.

 

Depois que melhorei o canal no YouTube as vendas por cupom começaram a dar resultado.

 

Animado!

Anonymous
Não aplicável

O YouTube é ótimo para as vendas, neh? cada dia eu gosto mais 🙂 

Hcode
Observador
Observador

É ótimo, não explorava o YouTube, mas agora percebi que é um canal execelente para fortalecer marca e os links com nossos cupons dão excelente retorno!

 

Eu também Leila cada dia gosto mais!

Estou preparando o conteúdo para o meu primeiro Minicurso gratuito. Meu foco é criar uma rede de alunos relevantes para meu tema e penso que essa estratégia pode ser favorável. Quero finalizar o minicurso até ofinal do mês.

Anonymous
Não aplicável

São muitas 😊

Estou refazendo meu site e em processo de rebranding total 😊

Devo lançar um curso gratuito e regravar completamente o Design Profissional com o Canva.

Além disso, no dia 23.04, recebo a Flavia Barbieri (também instrutora Udemy) no meu canal no youtube para uma seção de perguntas e respostas sobre marketing digital... vai ser o máximo! 😊

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas