Qual Tax Form devo usar sendo Brasileiro (PF) residente no Brasil para a Payoneer?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Qual Tax Form devo usar sendo Brasileiro (PF) residente no Brasil para a Payoneer?

Qual Tax Form para a Payoneer devo usar sendo Brasileiro (PF) residente no Brasil entre estes 4?

W9

W8 ECI

W8 BEN

8233

 

Alguem sabe?

Obrigado

4 RESPOSTAS 4
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá @EmilioCantini , nós da Udemy não podemos oferecer aconselhamento tributário, mas convido instrutores mais experientes a postarem suas sugestões aqui. Talvez o @Prof_Thompson, o @VianaPatricio , o @OthonMoraes ou a @PilarSanchez possam te auxiliar.


Rafael - International Community Team
Anonymous
Não aplicável

Olá @RafaelN ,

 

Como aqui é a comunidade de instrutores e não o suporte da Udemy (que é outro canal) eu acredito que ele postou justamente para que algum instrutor que tenha passado por isso 
pudesse ajudar.

 

Mas tentando ajudar o @EmilioCantini , no próprio sistema existe a opção de selecionar um "wizard" que faz 3 ou 4 perguntas e de acordo com as respostas dadas no final sobrará apenas o formulário exato que deve ser preenchido. Então não tem erro.

 

Eu acredito que para pessoas físicas, será o W8-BEN pois para pessoas juríricas, que é meu caso, foi o W8-BENE.

 

Abraço!

 

Obrigado 

Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quando fiz nem tinha ideia do que se tratava, mas optei pelo W8-BEN e nunca tive problemas. Leciono como pessoa física.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas