Qual Titulo do seu e-mail promocional rendeu Maia aberturas?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Qual Titulo do seu e-mail promocional rendeu Maia aberturas?

Ir para a Solução

Olhando todos os meus e-mails promocionais, o título que gerou maior abertura foi este aqui:

 

🤐 Revelado o segredo dos cupons de R$22,90

 

Sim, com a emoji no título.

 

em alguns cursos a taxa de abertura superou os 50%. Com este sucesso, de tempos em tempos eu reciclo este título?

 


Qual é o seu título campeão de aberturas?

 

Abraços!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Ir para a Solução

Olá @Bella , @PauloAndrade e todos da comunidade 😉

 

Percebi que usar emoji sempre gera bastante aberturas.

Bacanas os títulos que vocês compartilharam, show.

 

No meu caso eu tenho 2 títulos que sempre que uso geram muitas aberturas.

 

Um deles é -  ( @animearte marcou você )

Como se eu estivesse marcando a pessoa em algo, costuma chamar muito a atenção. 

 

O outro é - ( promoção relampâgo ) 

Sempre gera bastante abertura e vendas também .

 

Abraços 🙂

 

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
Bella
Community Manager
Community Manager

Ir para a Solução

Excelente pergunta, @PauloAndrade, obrigada por compartilhar. Também estou curiosa para saber de outros instrutores! 

 

@SansaoSeara @PilarSanchez @AnimeArte vocês também fazem testes com seus e-mails promocionais na Udemy? 🙂

 

Bella Almeida

Comunidade Udemy

Ir para a Solução

Olá @Bella , @PauloAndrade e todos da comunidade 😉

 

Percebi que usar emoji sempre gera bastante aberturas.

Bacanas os títulos que vocês compartilharam, show.

 

No meu caso eu tenho 2 títulos que sempre que uso geram muitas aberturas.

 

Um deles é -  ( @animearte marcou você )

Como se eu estivesse marcando a pessoa em algo, costuma chamar muito a atenção. 

 

O outro é - ( promoção relampâgo ) 

Sempre gera bastante abertura e vendas também .

 

Abraços 🙂

 

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Genial! Eu nunca usei estas duas táticas 😀. Vou usar no mês que vem!

Ir para a Solução

Opa esse é um assunto legal, eu sempre testo coisas diferentes, inclusive testei emoji hj em alguns que mandei.

 

Mas uma estratégia que uso é a primeira palavra em caixa alta, como PROMOÇÃO, OPORTUNIDADE, URGENTE, em seguida a promessa do produto.

 

Mas é sempre um desafio não diria que tenho um modelo pronto que funciona! 

 

Sempre testando.

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Verdade, eu já usei [OPORTUNIDADE] , com os colchetes mesmo, e reverteu bem. Acho que já usei [PROMOÇÃO] com bons resultados. O chato é olhar curso por curso para descobrir os melhores. @Bella , está aí um recurso que seria legal, ordenar por conversão os e-mails promocionais.

 

Ir para a Solução

@PauloAndrade a ferramenta de e-mails cabe muita melhoria, poderíamos ver lista dos alunos, ver quem abriu, quantos alunos estão no curso...

 

Por exemplo vc vai manda um email de um curso x para os alunos do curso y, mas a maioria já está inscrita, talvez valha mais apena divulga curso z para essa lista

PauloAndrade
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Tem como pedir para mandar apenas para alunos do curso A que não estão inscritos no curso B e C.

 

Mas sim, a ferramenta é muito limitada. poderia ter uma forma de reaproveitar e-mails antigos e agendar envios. Estou viajando faz quase 15 dias e não tem como postar um e-mail promocional pelo celular. É até possível, mas nada prático.

Ir para a Solução

@PauloAndrade a gente consegue excluir alunos de um curso da lista, mas não temos acesso a lista, e se vc tiver gastando o seu envio para uma lista de 10 alunos...

 

Talvez valesse mais apena enviar o cupom de outro curso para atingir mais pessoas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas