em 05-09-2020 05:40 AM
Olá Amigos!
Estou a 2 anos na plataforma e me acostumei a acionar um contato no Brasil em casos como aprovação de cursos, dúvidas sobre conteúdo entre outras coisas pertinentes a nossa atividade.
Ultimamente era atendido pela Senhora Rita do escritório em São Paulo.
Ela ao que me parece não está mais na empresa e não sei de outra pessoa fazendo a mesma função.
Perguntas:
Acredito que eu esteja desinformado, se puderem me dar um HELP.
Grato!
Renato Martins
em 05-14-2020 08:20 AM
Oi @RenatoMarti703, o contato para instrutores Udemy pode ser feito através do nosso canal de suporte instructorsupport@udemy.com. Temos sim um escritório no Brasil, mas que lida com outros processos da Udemy em território nacional. Nossa sede, sim, é em San Francisco, Califórnia.
Fomos em frente e compartilhamos suas dúvidas com o nossos contatos no Brasil e já te encaminharam um email. Qualquer outra dúvida, pedimos que utilize o canal de suporte para instrutores.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
10 | |
8 | |
7 | |
6 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.