Quando aumentar/mudar o precário do meu curso

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quando aumentar/mudar o precário do meu curso

Ola comunidade tudo bem? Sou o Kevin, tenho 23 anos, graduado em engenharia informática. Recentemente lancei o meu curso (08/02/2019), e está sendo muito bem recebido pela comunidade. Entre 08/02/2019 - 28/02/2019 tive 23 inscritos (uffff incrível fiquei empolgado), neste mês de Março estou com 14 inscritos, no total estou com 37 alunos com a avaliação máxima de 5 (estou feliz, empolgado,..). O meu curso custa actualmente 19.99 dólares, estive a pensar na possibilidade de mudar o preço do curso para um outro nível da tabela da Udemy, porem ainda não sei com base noque devo me basear para esta mudança e em que momento devo fazer isto. Alguma ideia / ajuda de como devo prosseguir. Obrigado a todos. Link do curso: https://www.udemy.com/restful-springboot-aws

1 RESPOSTA 1
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Olá Kevin, informamos que o preço dos cursos ficam a critério dos próprios instrutores, portanto você pode mudar a qualquer momento para o preço que fizer mais sentido para o seu curso. 

Para mais informações, veja o nosso artigo sobre este assunto aqui.


Rafael - International Community Team
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas