Quando sua marca vira PIADA, NÃO HÁ NADA QUE se possa FAZER.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quando sua marca vira PIADA, NÃO HÁ NADA QUE se possa FAZER.

CREDIBILIDADE, quando uma marca perde isso tudo se acabou, quando a marca vira meme, motivo de " zuação ", piada, onde a assessoria não leva MAIS esta marca a sério , é chegado o fim, TEMOS QUE LUTAR PARA QUE ISSO NÃO Aconteça  COM NOSSAS MARCAS COM NOSSO NOME,  se afastando da ilusão de que esta tudo bem.

 

Foco no resultado resultado = X com 100 , se coloca 120 é o resultado é  X com - , onde não existe, segurança no investimento melhor não investir, e chegado o momento : ProfessorMarceloMoraesperfilVip_0-1660063137953.jpeg

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

@Professor Marcelo Moraes perfil Vip Marcelo, sempre acompanho seus posts aqui no forum pois, como você, discordo da tentativa forçada da Udemy fazer parecer que está tudo uma maravilha quando sabemos que a realidade é bem diferente. Mas não entendi bem sua colocação sobre "virar meme". Poderia, por favor, detalhar mais sua opinião sobre isso? Abraços do colega.

Anonymous
Não aplicável

@Anonymous É exatamente o que eu pensava. Alguns alunos saem tacando uma ou duas estrelas pois não respeitam mais a Udemy e muito menos o instrutor por estar na Udemy. Mesmo assim fazem o curso todo pois sabem que o conteúdo é bom.

 

Enquanto isso, alguns moderadores e até instrutores pintam uma imagem maravilhosa e fantasiosa da Udemy aqui nesse forum. Acho que por isso vários colegas há muito não postam aqui. Eu mesmo, praticamente parei. 

Anonymous
Não aplicável

Sim a situação esta assim, pela culpa dos omissos, que vivem no mundo encantado, levando na cabeça, e achando que esta tudo " de boa" beira o ¨¨&**% &*(($#, prejudicado,  defendendo a empresa mesmo quando ela está errada, como no caso da falha dos cupons, os funcionários sempre vão concordar com a empresa, isso é normal, MAS GERADOR DE CONTEÚDO, que se acovarda, esse sim são os culpados de tudo, pois a empresa os vê como vassalos,  pois é assim que se tem comportado, eu perdi Milhares de dólares, com os erros da Udemy, algo em torno de U$ 20,000, SOMENTE NO ANO PASSADO. sem contar outras perdas, que serão devidamente demonstradas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas