em 06-19-2020 03:19 PM
Ir para a SoluçãoOlá! Então galera, eu comecei meu curso recentemente, ele ainda falta uns módulos (estou produzindo), mas liberei o essencial para que os alunos vejam.
Ontem tive o primeiro aluno, o mesmo votou 5 estrelas no curso, assistiu 50%, fez uma pergunta básica que eu respondi. O mesmo constava na lista de alunos, e a receita estava aparecendo normal no meu painel. Eis que se passaram umas 2 horas, atualizei a página e a receita estava zerada, e o aluno não constava mais na lista de alunos do curso.
A minha dúvida é, será que é bug, ou o reembolso do aluno é assim mesmo, sai do nada, e o Instrutor não é notificado?
Agradeço desde já!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-21-2020 05:28 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Knabbenn!
Os reembolsos solicitados pelos alunos ficam registrados no seu Relatório de Receita de cada mês.
em 06-21-2020 05:28 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Knabbenn!
Os reembolsos solicitados pelos alunos ficam registrados no seu Relatório de Receita de cada mês.
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
12 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.