Quantas vezes por dia vocês se logam na Udemy? Qual o tempo(horas por dia) que se dedicam a criar novos cursos?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quantas vezes por dia vocês se logam na Udemy? Qual o tempo(horas por dia) que se dedicam a criar novos cursos?

Ir para a Solução

Bom dia pessoal!

Quantas horas por dia vocês se dedicam a criar novos cursos ?

Falo isto, pois hoje sou professor dedicado a Udemy e trabalho diariamente no processo de criação de cursos!!!

Eu trabalho mais de 06 horas por dia e vocês ?

1 SOLUÇÃO ACEITE
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @Vinicius_ , não tenho valores exatos, mas posso dizer que meu dia é distribuído entre estudar (estou cursando Matemática, Direito e faço uma Pós), aprender (atualização sobre meu ramo), escrever (sou escritor) e produzir conteúdo (para a Udemy e outros projetos). 

A distribuição desse tempo vai de acordo com o momento. Às vezes estou mais para escrever, às vezes mais para estudar, e uso um bom tempo planejando também. Planejando e replanejando, refinando procedimentos e pesquisando fórmulas para encontrar "a aula perfeita". 🙂

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
RafaelN
Community Moderator
Community Moderator

Ir para a Solução

Que pergunta interessanre @VíniciusLima! Convidamos o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson, o @OthonMoraes e demais membros da comunidade a participarem desta conversa.


Rafael - International Community Team
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Ir para a Solução

Olá @Vinicius_ , não tenho valores exatos, mas posso dizer que meu dia é distribuído entre estudar (estou cursando Matemática, Direito e faço uma Pós), aprender (atualização sobre meu ramo), escrever (sou escritor) e produzir conteúdo (para a Udemy e outros projetos). 

A distribuição desse tempo vai de acordo com o momento. Às vezes estou mais para escrever, às vezes mais para estudar, e uso um bom tempo planejando também. Planejando e replanejando, refinando procedimentos e pesquisando fórmulas para encontrar "a aula perfeita". 🙂

Ir para a Solução

mais de 8h por dia

 

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Discussão
Converse sobre diferentes estratégias e compartilhe suas experiências com criação de curso, marketing e gerenciamento de curso com seus colegas instrutores.
Autores com maior número de curtidas