em 03-09-2020 08:52 PM
Ir para a SoluçãoBom dia pessoal!
Quantas horas por dia vocês se dedicam a criar novos cursos ?
Falo isto, pois hoje sou professor dedicado a Udemy e trabalho diariamente no processo de criação de cursos!!!
Eu trabalho mais de 06 horas por dia e vocês ?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-11-2020 07:17 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Vinicius_ , não tenho valores exatos, mas posso dizer que meu dia é distribuído entre estudar (estou cursando Matemática, Direito e faço uma Pós), aprender (atualização sobre meu ramo), escrever (sou escritor) e produzir conteúdo (para a Udemy e outros projetos).
A distribuição desse tempo vai de acordo com o momento. Às vezes estou mais para escrever, às vezes mais para estudar, e uso um bom tempo planejando também. Planejando e replanejando, refinando procedimentos e pesquisando fórmulas para encontrar "a aula perfeita". 🙂
em 03-10-2020 06:16 AM
Ir para a SoluçãoQue pergunta interessanre @VíniciusLima! Convidamos o @VianaPatricio, o @Prof_Thompson, o @OthonMoraes e demais membros da comunidade a participarem desta conversa.
em 03-11-2020 07:17 AM
Ir para a SoluçãoOlá @Vinicius_ , não tenho valores exatos, mas posso dizer que meu dia é distribuído entre estudar (estou cursando Matemática, Direito e faço uma Pós), aprender (atualização sobre meu ramo), escrever (sou escritor) e produzir conteúdo (para a Udemy e outros projetos).
A distribuição desse tempo vai de acordo com o momento. Às vezes estou mais para escrever, às vezes mais para estudar, e uso um bom tempo planejando também. Planejando e replanejando, refinando procedimentos e pesquisando fórmulas para encontrar "a aula perfeita". 🙂
em 03-11-2020 09:43 AM
Ir para a Soluçãomais de 8h por dia
Utilizador | Contagem de curtidas |
---|---|
13 | |
11 | |
7 | |
4 | |
4 |
Ops, parece que você não é um instrutor registrado da Udemy. Quer se tornar um? Adoraríamos receber você!
Torne-se um instrutor Já é um instrutor? Acesse
Você poderá entrar no Clube do instrutor depois de publicar seu primeiro curso. Enquanto isso, você encontrará toda a ajuda e dicas de que precisa no Studio U em Português.