Quanto faturei em meu primeiro mês na Udemy

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Prof_Thompson
Community Champion Community Champion
Community Champion

Quanto faturei em meu primeiro mês na Udemy

Ir para a Solução

 

Olá amigos. No tempo do grupo do Facebook o fator decisivo para a minha vinda para a Udemy foram as postagens do @OthonMoraes gentilmente compartilhando seus ganhos mês a mês. Eu não acreditava que vender meus cursos por valores entre 20 e 40 vezes menores pudesse dar resultados. Depois vi gente faturando 250 mil, 500 mil em dois anos, um alerta acendeu. Eu tenho que entrar nessa e já. 🙂

Como todo bom medroso lancei em novembro um curso gratuito para ver como funcionava e no que ia dar. Esse curso gratuito está no momento com 2.364 alunos e foi com ele que aprendi como deveria fazer para ter sucesso na Udemy, mas confesso que ainda estou aprendendo.

 

O primeiro curso pago eu lancei em janeiro e hoje fechou a fatura e eu já sei exatamente quanto vou receber pelo primeiro mês de vendas na Udemy: 365 dólares ou 1.365,96 reais, pela cotação de hoje. Esse valor se refere a janeiro, cujo pagamento será feito em março. Já chegou a ter 377,96 dólares, sendo que 12,96 dólares subtraídos por devolução.

 

O mês de fevereiro já está fechado, 1.186,35 reais para pagamento em abril, porém até lá deve aparecer algum pedido de devolução. Se ficar nessa faixa de 4% vai reduzir em 48 reais e eu vou ficar com 1.140,00 mais ou menos. Ainda é cedo para eu saber qual a minha  média mensal de devoluções.

 

Penso que quando tiver pelo menos dez cursos com média de 200 dólares mensais em cada terei a renda que almejo, 2.000 dólares por mês, menos do que eu ganhava antes da crise, mas prefiro manter os pés no chão. 🙂 Nosso querido @OthonMoraes já consegue mais que isso com menos cursos e em apenas um mês. Um dia eu chego lá. 🙂